Desaparecido desde 27 de janeiro -

Corpo do ator Jeff Machado é encontrado amarrado dentro de baú no RJ

O corpo do ator Jefferson Machado da Costa, conhecido como Jeff Machado, foi encontrado na última segunda-feira (22/05), pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O ator estava desaparecido desde 27 de janeiro. Com informações do Metrópoles.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado amarrado dentro de um baú de madeira concretado e enterrado a dois metros de profundidade em um terreno na rua Itueira, zona Oeste do Rio. A identificação foi comprovada na terça-feira (23/05), através da análise das digitais.

As informações foram confirmadas pelo advogado da família. “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem (23/05), no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”, disse o advogado Jairo Magalhães.

Foto: Reprodução

A família de Jeff, que é de Santa Catarina, está a caminho do Rio de Janeiro para realizar todo o trâmite burocrático da transferência do corpo para a cidade natal do artista.

A polícia ainda não sabe quais foram as causas da morte e nem a motivação do crime.

Quem é Jeff Machado?

Jefferson Machado Costa, o Jeff, nasceu em Araranguá, no sul do Rio Grande do Sul, mas desde 2014 estava residindo no Rio de Janeiro, onde trabalhava como ator. Seu último trabalho foi na novela Reis, da Record TV, em março de 2022, onde interpretou um soldado filisteu.

Comentários

Trabalhe Conosco