Mês da morte de Tom Veiga · 01/12/2020 - 12h54

Ana Maria Braga emociona com homenagem após um mês sem Louro José


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo, Ana Maria Braga iniciou o seu programa para lá de emocionada. É que nesta terça-feira (1º/11), completa um mês da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. A reportagem é do Área Vip. 

Logo no início de seu programa, Ana Maria Braga fez a reflexão do dia com uma frase de Bob Marley: “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, disse.

Em seguida a famosa homenageou: “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”, inciou, completando: “Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente”.

Vale lembrar que, também nesta data especial, a ex-mulher do intérprete de Louro José acabou emocionando com uma declaração. É que ela estava prestes a reatar o relacionamento com ele. O fim do romance entre os dois teria levado o talentoso ator a uma profunda depressão.

“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, disse ela, que explicou o motivo de não ter ido ao enterro dele.

“Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta”, iniciou a ex de Tom Veiga, amigo de Ana Maria Braga.


Comentários