Solidariedade em quadra · 18/09/2021 - 14h29

Seleção Brasileira de Futsal: CBF faz doação de bolas à delegação de Angola


Compartilhar Tweet 1



    CBF

A língua portuguesa não é a única coisa em comum entre Brasil e Angola. Os povos destas duas nações são apaixonados por esporte. E o futsal é sucesso nos dois países. Na tarde deste sábado (18/09), um encontro entre as duas delegações aconteceu em Palanga, na Lituânia, e foi marcado pela solidariedade.

A delegação de Angola foi ao treino da Seleção Brasileira para receber uma doação especial: dez bolas de futsal oficiais da Nike. O Chefe da delegação do Brasil, Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, fez a entrega ao lado do Coordenador de Futsal da CBF, Lavoisier Freire, e dos atletas Rodrigo e Ferrão.

“Esta é uma doação pequena, mas acreditamos que será de muito útil aos nossos irmãos de Angola. A CBF está sempre atenta ao desenvolvimento do esporte e a projetos sociais através do futebol. E agora estamos levando isso também para o futsal. Continuaremos em contato com a Federação de Angola e tenho certeza que faremos muitas coisas juntos”, destacou Mauro Carmélio.

A doação atendeu a um pedido da delegação de Angola para contribuição de material para treinos. As bolas foram recebidas pelo técnico da Seleção de Angola, Rui Sampaio, velho amigo do técnico brasileiro Marquinhos Xavier, o Presidente da Federação Angolana, Patrício Silvestre, e o capitão da Seleção de Angola, Klinsmann Barata.

 


Fonte: CBF

Comentários