Saiu em defesa do amigo · 19/06/2022 - 12h38

Neymar critica afastamento de Lucas Crispim, do Fortaleza, após festa


Compartilhar Tweet 1



Neymar usou suas redes sociais neste sábado (18/06) para criticar a decisão do Fortaleza, que anunciou o afastamento do meia Lucas Crispim. O clube afirmou que Crispim será afastado por tempo indeterminado após ter sido flagrado comemorando sua festa de aniversário. Pelo Twitter, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira saiu em defesa do amigo. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Instagram

“Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil. ‘Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura'”, escreveu.

Neymar e Crispim são amigos desde os tempos das categorias de base do Santos. Os dois não chegaram a atuar juntos no profissional do Peixe, mas mantém amizade até hoje. O jogador do Fortaleza costuma ser figura constante em eventos como o aniversário do jogador do PSG, além de finais de anos juntos.

No comunicado divulgado na manhã deste sábado, o Fortaleza reconheceu que os jogadores tem direito aos seus momentos de lazer, no entanto, destacou que há momentos e formas de se fazer isso.

Com a decisão, Crispim já não compareceu ao treino da manhã deste sábado, o último antes da partida deste domingo (19/06) diante do América-MG, no Castelão, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. a equipe é a lanterna da competição com apenas 7 pontos. O momento delicado causou,. inclusive, um protesto violento de parte da torcida, que chegou a agredir o atacante Robson no aeroporto da capital cearense.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários