O jogo terminou empado -

Lucas Lima contesta amarelo: 'Bati no símbolo do maior campeão'

Lucas Lima foi um dos protagonistas da partida disputada na noite de quinta-feira (19--7), contra seu ex clube, o Santos. Ele foi responsável pelo gol do Palmeiras no empate contra o Peixe. Na comemoração do gol, o meia contestou o cartão amarelo aplicado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, integrante do quadro da Fifa.

Lima disse que a torcida era única e não tinha o que fazer. "Fui para o canto que estava virado. Era muita emoção, bati no símbolo do maior campeão do Brasil. Então, não entendi. Acho que ninguém entendeu”, disse ao Premiere.

Ganhador do Campeonato Paulista pelo Santos em 2015 e 2016, Lucas Lima deixou a Vila Belmiro de forma polêmica no final do ano passado. Ao afirmar que o Palmeiras é o “maior campeão do Brasil”, o meia de 28 anos de idade alfineta o ex-clube, que rivaliza pelo posto.

Com o empate diante do Santos, o Palmeiras ficou com 20 pontos ganhos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 14ª rodada, sem o suspenso Lucas Lima, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Fonte: Gazeta Esportiva e Premiere

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco