
Almaviva abre vagas de emprego para PCD e reabilitados do INSS em Teresina
A Almaviva abriu um novo processo seletivo em Teresina voltado exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) e profissionais reabilitados pelo INSS. As oportunidades são para o cargo de Operador de Telemarketing, com possibilidade de atuação presencial ou em regime de home office, em jornada de 6 horas e 20 minutos por dia. Com informações do Themos Vagas.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e residir em Teresina. Também é necessário apresentar laudo médico que comprove a deficiência ou documentação que ateste a condição de profissional reabilitado pelo INSS.
A empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e parcerias com academias e instituições de ensino superior. Os interessados devem realizar a candidatura por meio do preenchimento do formulário eletrônico oficial.











