
Washington Bandeira é nomeado assessor de Rafael Fonteles antes de assumir Vice-Governadoria
O vice-governador eleito do Piauí, Washington Bandeira, foi nomeado novamente pelo governador Rafael Fonteles (PT) para o cargo de assessor especial do governador, vinculado à Secretaria de Governo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6/10) e tem efeitos a partir da mesma data.
Bandeira ocupará um cargo em comissão, símbolo DAS-4. Ele havia deixado a função em abril deste ano, antes do período eleitoral, quando passou a integrar a chapa de Rafael Fonteles como candidato a vice-governador nas eleições realizadas no último domingo (4/10).

Antes de atuar como assessor especial, Washington Bandeira comandou a Secretaria de Estado da Educação. Após deixar a pasta, passou a integrar a equipe de assessoria do governador. Agora, retorna ao cargo enquanto aguarda o início do mandato como vice-governador eleito.
Delegada também é nomeada
O Diário Oficial também trouxe a nomeação da delegada Anamelka Albuquerque Formiga para o cargo de diretora da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, com símbolo DAS-4. O ato tem efeitos retroativos a 5 de outubro.
Anamelka disputou as eleições deste ano pelo MDB como candidata a deputada federal. Ela recebeu 1.876 votos e ficou na suplência.
As duas nomeações foram assinadas pelo governador Rafael Fonteles e pelo secretário de Governo, Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro.











