Compromisso com a saúde · 14/04/2020 - 09h45

Corpo de Bombeiros do Piauí recebe Ambulância de Resgate por emenda parlamentar


Compartilhar Tweet 1



O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí recebeu nessa segunda-feira (13/04)
uma ambulância de resgate com suporte avançado. A unidade de resgate chega numa excelente hora para auxiliar o sistema de saúde e possibilitar resgates através do número 193.

A ambulância é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías, e segundo ele é a primeira de uma série de unidades que irá destinar para a instituição. “Fiz um compromisso com o Corpo de Bombeiros de todo ano destinar recursos para a compra de unidade de resgate, e assim eles poderão ajudar o SAMU a prestar socorro de qualidade em acidentes”.

Para o Coronel Carlo Frederico, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a unidade chega num importante momento. “Estamos passando por um momento difícil na saúde do nosso estado e do mundo, por isso tudo que vier pra somar forças e ajudar na saúde, é bem vindo. Essa ambulância salvará vidas de piauienses.”

A unidade integrará o sistema de resgate 
do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, e é equipada com materiais de ponta, para o resgate de feridos em acidentes, custou 350 mil reais.

    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM
    ASCOM

 


Fonte: ASCOM

Comentários