Dia do Cliente -

Você sabia que o dia 15 de setembro é o Dia do Cliente? Ainda não no Piauí!

Você sabia que em vários estados brasileiros o cliente já tem o seu dia comemorativo? Trata-se do Dia 15 de Setembro. A ideia nasceu de João Carlos Rego (50), que é natural de Porto Alegre/RS. Segundo ele, as datas do calendário comercial são aquelas largamente exploradas pelo Comércio, Indústria, Meio Publicitário e Mídia.

João Carlos diz que todas as outras datas são divulgadas e acabam traduzindo em excelentes oportunidades de negócios, estimulando o consumo e colaborando para a manutenção e geração de milhares de postos de trabalho. “Não havia no calendário comercial uma data especial para se homenagear o Cliente, que é a razão da existência de qualquer empresa”, explica.

“Meu interesse é que estados e municípios implantem projetos de lei que reconheçam o Dia do Cliente, como o dia 15 de setembro, transformando em uma data forte”, afirma. De acordo com ele, há 14 estados e 167 municípios que reconhecem oficialmente a data.

O Piauí ainda está fora do mapa onde comemora-se o DIA DO CLIENTE. Para mais informações, acesse www.diadocliente.com.br.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco