Sushi -

Casal abre Takeshi e faz sucesso com comida japonesa

\"\"

Kleber e Kassandra montam empresa de comida japonesa

Você já provou a comida japonesa do Takeshi Sushi Bar? A empresa está localizada no Bairro Saci, na zona sul de Teresina. Os proprietários do empreendimento são os administradores Kassandra Bona Ibiapina e Kleber Albuquerque. Os dois acreditam no ramo de alimentação e, sobretudo, na franca expansão da culinária japonesa, que tem conquistado muitos apreciadores das iguarias do oriente.

“Tínhamos a intenção de montar uma empresa e surgiu a oportunidade de começar o negócio aproveitando um espaço já existente, mas que precisava apenas de mudanças. O fato de gostarmos da comida e da cultura japonesa nos ajudou a tomar a decisão, que, pelos resultados obtidos até o momento, foi correta”, afirma Kassandra.

\"\"

Sobre a escolha do bairro, Kleber disse que existe a necessidade de bons restaurantes fora das tradicionais áreas de empresas de alimentação em Teresina. “Nossa clientela é diversificada e vai desde os apreciadores, passando por curiosos e até conhecedores da cozinha japonesa”, acrescenta.

Em relação ao segredo do sucesso em tão pouco tempo, Kassandra frisa dois aspectos: ingredientes utilizados e o conhecimento de quem faz o sushi. “Temos fornecedores do sudeste do País, que nos apresentam os melhores frutos do mar, garantindo, assim, um produto final diferenciado. Outro fator importante é a qualificação dos nossos sushimans, chamados Alberto e Antônio Luiz. Eles têm knowhow para conquistar os clientes”, argumenta.

\"\"

A Takeshi já tem clientes fiéis. O casal de advogados Dalila e Thiago Almeida é frequentador do espaço desde sua inauguração, em novembro do ano passado. “Apesar de termos outras empresas na zona leste, o atendimento e as novidades em sushi nos motivam em estar sempre no Takeshi, que, aliás, até nos honrou com o sushi Thiagon, uma homenagem ao meu esposo”, disse Dalila.

\"\"

Kassandra, que não esconde a lucratividade do negócio, conta que a proposta inicial era atender somente a zona sul, mas os pedidos foram tantos que hoje a Takeshi faz entrega em domicílio a todos os pontos de Teresina. E para satisfazer ainda mais sua clientela, a Takeshi aceita encomendas para eventos como formaturas, casamentos e aniversários. “Atualmente, seguindo a linha da culinária oriental, fazemos também comida chinesa, que é muito apreciada por nossos clientes”, acrescenta.

Em relação à comunicação, Kleber diz que os anúncios feitos até o momento foram no Guia Top 10 e outdoor. “Também temos parcerias fortes com fornecedores que nos apoiam em eventos , o que garantiu, por exemplo, fazer o Projeto TAKESHI SUSHI BAR BEACH, quando fomos para o litoral piauiense durante o Carnaval”, disse. Ele reforça , ainda, a parceria com o Centro Piauiense de Cultura Japonesa, onde a empresa tem espaço garantido no site www.cpcj.combr e divulga a empresa para todos que freqüentam o referido Centro.

Takeshi Sushi Bar está na Avenida Principal do Saci. O telefone de contato é (86)3220 3831. O e-mail takeshisushibar@hotmail.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quadro FAZENDO A DIFERENÇA, na TV ANTARES - Canal 2

Toda quarta, a partir de 12:15 h, no JORNAL ANTARES, você tem um encontro marcado com o Consultor Empresarial HELDER FREITAS.

Empreendedorismo, Marketing e Motivação são os temas principais do Quadro, que ainda apresenta dicas de eventos e de livros para os empresários e profissionais que querem conquistar o mercado.

Escreva para helderdefreitascosta@yahoo.com.br e dê a sua sugestão de pauta e opinião sobre o Quadro.

\"\"

Quadro Fazendo a Diferença no Canal 2


Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco