Saques e depósitos -

Mensagem de assessoria em celular de Mauro Cid compromete Michelle Bolsonaro

Novas mensagens transcritas pela Polícia Federal (PF), com autorização judicial do ministro Alexandre de Moraes, mostram como saques e depósitos em dinheiro vivo eram feitos pelo Tenente-Coronel Mauro Cid para Michelle Bolsonaro, conforme noticiado no Jogo do Poder nesta quarta-feira (24/05).

Nas conversas entre Mauro Cid e as assessoras de Michelle Bolsonaro, identificadas com Cintia Nogueira e Giselle Carneiro, elas se referiam a Michelle Bolsonaro como "dama" e também a sigla "PD" (primeira-dama). E, com frequência, a PF encontrou os pedidos para que fossem feitos depósitos em contas de terceiros ou então depósitos na conta da própria Michelle Bolsonaro, além de saque em espécie para pagamento de veterinário, podólogo, cabeleireiro e até pagamento de cartão de crédito onde, na verdade, Michelle Bolsonaro usava o cartão de Rosimeire Carneiro.

Entre março e agosto de 2021, período no qual a PF conseguiu encontrar comprovantes, foram feitos depósitos e saques totalizando mais de R$ 21 mil. Agora, com a quebra de sigilo da conta bancária de Mauro Cid e outros integrantes do Planalto, serão investigados os períodos de 2019 a 2022.

Veja as mensagens:

Foto: Reprodução/ Jogo do Poder
Foto: Reprodução/ Jogo do Poder
Foto: Reprodução/ Jogo do Poder
Foto: Reprodução/ Jogo do Poder
Foto: Reprodução/ Jogo do Poder

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco