Investigação -

Suspeito de atirar em jovem durante 1º encontro no Rio é apreendido em MG

Um adolescente de 17 anos, suspeito de balear uma jovem de 18 anos na cabeça durante o primeiro encontro na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, foi apreendido em Minas Gerais. O crime ocorreu em 4 de setembro e deixou Maria Heloísa Lima internada. O adolescente foi encontrado na quarta-feira (16), em Sardoá, a cerca de 65 quilômetros de Governador Valadares.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a localização foi resultado de um trabalho conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, e havia um mandado de busca e apreensão contra ele. A PM informou que, durante a investigação, o adolescente teria relatado envolvimento com uma milícia no Rio de Janeiro, informação que ainda está sendo apurada.

Foto: ReproduçãoSuspeito de atirar em jovem durante 1º encontro no Rio é apreendido em MG
Suspeito de atirar em jovem durante 1º encontro no Rio é apreendido em MG

Maria Heloísa e os colegas confraternizavam quando chegou o homem que ela conheceu recentemente em uma rede social, aproveitando a ocasião para marcar o primeiro encontro presencial. Segundo a mãe da jovem, testemunhas disseram que o homem teve uma crise de ciúmes e atirou na cabeça da vítima. Após o disparo, a jovem pediu um Uber, e o motorista, ao ver o ferimento, acionou a polícia. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, sendo transferida para outra unidade, onde permanece estável e em recuperação após cirurgia.

Instagram

Comentários

Canal Zap