Abuso de substâncias ilícitas -

Irmão de Suzane von Richthofen é encontrado na 'Cracolândia' por policiais

Na madrugada desta terça-feira (30/05), durante operações realizadas pela prefeitura de São Paulo, com o objeto de acabar com a Cracolândia, um homem identificado como Andreas Albert von Richthofen despertou a curiosidade por parte de alguns quando deu entrada no Hospital do Campo Limpo, na zona sul da capital.

Durante as operações, que estão ocorrendo há dez dias, alguns usuários estão sendo encaminhados para os hospitais municipais, e entre eles, o Andreas Albert von Richthofen, que ficou nacionalmente conhecido pela morte dos pais, Manfred e Marisia, assassinados em 2002 pela sua irmã, Suzane von Richthofen.

Andreas foi encontrado por agentes policiais enquanto tentava entrar em uma casa pulando o portão, que dizia ser de seu tio, e logo o encaminharam para o centro hospitalar.

Durante o atendimento no hospital, ciente que ficaria internado, Andreas se jogou da maca. De acordo com o laudo pericial, Andreas demonstra sintomas que condizem com “abuso de substâncias ilícitas”, e que ao chegar ao hospital, ele estava sujo, com os cabelos compridos e roupas em frangalhos. No corpo, vários ferimentos estavam à mostra, mas nenhum com necessidade de levar pontos. As informações são do jornalO Globo .

Andreas completará 30 anos em julho, e tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã em conjunto com o Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época, e o cunhado.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco