Um dos maiores empresários do Piauí -

Danilo Damásio lamenta a morte do pai, Rufino Damásio: 'Agradecemos as preces'

O empresário Rufino Damásio da Silva Filho, fundador do Grupo R. Damásio e reconhecido como o maior importador de peças de moto da América Latina, faleceu nesta terça-feira (14/03) aos 78 anos, em São Paulo. Seu filho, Danilo Damásio, divulgou uma nota de pesar em que lamentou a perda do pai e pediu preces para sua alma.

Foto: ReproduçãoNone

“É com profundo pesar que comunico a todos o falecimento do meu pai, Rufino Damásio, aos 78 anos, hoje, 14 de março, no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Agradeço a todos que queiram fazer uma prece para a alma dele”, pontou Danilo Damásio em uma rede social.

R. Damásio foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamentos médicos e teve sua morte declarada pelos médicos às 10h55. Sua família, que estava em São Paulo, aguarda a liberação do corpo para realizar o velório e enterro em Teresina.

Com mais de 50 anos de história, o Grupo R. Damásio atua em diversas áreas, como construção civil, imobiliária, comércio e serviços, e é dono do Hotel Metropolitan. O empresário foi um dos pioneiros da importação da China e seu grupo é reconhecido por sua atuação em projetos de grande porte no estado do Piauí.

A morte de Rufino Damásio da Silva Filho representa uma grande perda para o setor empresarial do país e para o estado do Piauí. A família e amigos do empresário prestam suas condolências e lamentam a perda do grande líder e empreendedor que foi Seu R. Damásio.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco