-

Paulo André se revolta com discurso de Linn após indicação no BBB22

O BBB22 segue pegando fogo e durante está madrugada de segunda-feira (28/03), o brother Paulo André desabafou com os colegas na quarto Grunge sobre o discurso de Linn da Quebrada. Isso porque, após ser indicado pela sister ao Paredão, o jovem não curtiu muito o enredo contado pela artista, ficando extremamente furioso. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, durante um bate-papo no quarto Grunge, Paulo André, que foi indicado pela Líder Linn da Quebrada, diz: “Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’ [relembra o discurso da sister]…ela estava rindo disso aqui….” , reclama.

No entanto, Pedro Scooby de cabeça baixa resmunga: “Tudo certo”, mas o ator Arthur Aguiar comenta no fundo: “Acorda, já falei para você…”, dispara, querendo alertar pela milésima vez os colegas de jogo. Entretanto, Scooby não curte muito o comentário do brother e destaca: “Demos de coração, foi de coração”, pontua. “Mas ela chegar no ao vivo e meter essa…”, rebate Paulo André.

Sendo assim, no bate-papo Arthur Aguiar fica observando a situação e apenas comenta sobre a noite deste domingo, porém, ele já alertou diversas vezes os colegas sobre o jogo, mas ninguém quis lhe ouvir. Por sinal, pouco tempo antes da formação da berlinda, Scooby e Paulo André criticaram o brother por seu jeito de pensar ‘somente em jogo’.

Além disso, após o erro dos brothers, os amigos Pedro Scooby e PA, foram direto para a berlinda, e correm o risco junto de Lucas, ‘mais votado da casa’, de deixar o reality show. Situação complicada né? E você, já votou? Se não clique aqui e vote!

(86) 9 9800-9535

Comentários