• Esposa de Lucas Henrique declara guerra contra brother após “traição”

    Lucas Henrique, o Buda, mal sabe, mas a situação dele fora do BBB 24 não está nada boa. Camila Moura, esposa do rapaz, se irritou por conta de um flerte do brother com Pitel e até já arrumou as malas do (ex-?) marido. Pelas redes sociais, ela pediu ajuda de Boninho para se vingar. As informações são do Metrópoles.

    Foto: ReproduçãoReprodução
    Reprodução

    “Thais, quando chegar a hora do papo com a pessoa que sai, senta o sarrafo. Pede para ele explicar o que ele quis dizer quando falou: ‘Baiana, você me bagunçou’. Pega todos os takes e corta, o pezinho roçando, um se esfregando no outro, falando que não ia aguentar, que estava passando dos limites. Por favor, faz isso por mim”, declarou, nos Stories.

    Na sequência, ela mandou uma mensagem para Boninho. “E como eu ainda, legalmente, no papel, sou esposa dele, por favor, Boninho, deixa eu participar do papo com o eliminado. Eu ainda sou parente na prática. Conto com vocês”, completou.

    Reação da família de Buda

    Camila ainda foi ao X, antigo Twitter, para falar sobre o assunto e comentou sobre a reação de pessoas próximas a Buda sobre a polêmica. De acordo com ela, muitas pessoas desaprovam suas atitudes.

    “Acho muito engraçado a família/amigos do Lucas ‘super entenderem o meu lado’, mas acharem que eu deveria esperar ele sair para ‘resolver’, ou seja, ser chacota para um país todo em silêncio porque o bonito não sabe o que está acontecendo…Ah vá, né?”, analisou.

    A pedagoga apagou todas as fotos com o rapaz de seu Instagram.

    Entenda

    Durante a festa do último sábado, Lucas Henrique aproveitou um momento com Pitel para se declarar à sister. Os dois estavam sentados em um sofá, quando ele citou uma música de Emicida para flertar.

    “Só digo isso: Baiana, cê me bagunçou, pirei na tua cor nagô, tua guia”, recitou, confirmando na sequência que o sentimento era real. Entretanto, os dois concordaram em deixar a história morrer ali mesmo, com Pitel falando que ela “nunca deveria ter acontecido”.

  • Luiza Brunet critica expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24

    A atriz Luiza Brunet, conhecida por sua atuação em defesa dos direitos das mulheres, expressou sua opinião sobre os recentes acontecimentos no Big Brother Brasil 24. Em suas redes sociais, Brunet se posicionou contra a expulsão de Wanessa Camargo do programa, enquanto também levantou questões sobre o comportamento de outro participante.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Em um post compartilhado por Brunet, um psicólogo abordou questões relacionadas à manipulação e ao narcisismo, sugerindo uma reflexão sobre o comportamento de alguns participantes do reality. Brunet, ao compartilhar o post, sugeriu que um dos participantes, sem mencionar nomes, se encaixava nesses padrões.

    Além disso, a atriz destacou a preocupação com a violência contra as mulheres, mencionando a perseguição vivida por uma participante e as estatísticas alarmantes de agressões e feminicídios no Brasil. Em um momento de reflexão sobre o papel do programa diante dessas questões, Brunet comparou comentários machistas de um participante ao episódio que resultou na expulsão de Wanessa Camargo.

    Não é a primeira vez que Luiza Brunet se manifesta sobre questões dentro do BBB. Recentemente, a atriz também chamou a atenção ao posar para uma foto com um participante do programa que fez comentários ofensivos sobre o corpo de sua filha. 

  • TV Globo emite nota sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24

    Neste sábado (02/03), a TV Globo se pronunciou oficialmente sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. A cantora, envolvida em uma controvérsia por acusações de agressão contra Davi, deixou o reality show na tarde de hoje. A emissora afirmou estar comprometida com a integridade e segurança de todos os participantes, e reiterou sua política de tolerância zero para comportamentos inadequados dentro da casa. As informações foram obtidas no site Metrópoles

    “Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’”, diz a nota.

    Foto: Reprodução/Instagram

    A Globo ainda afirma que “mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”.

    Expulsão de Wanessa

    Tudo começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.

    “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.

    Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre a situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.

    “Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

    Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

    E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

  • Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após agressão contra Davi durante festa

    Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 neste sábado (02/03). No início da tarde, Davi foi chamado ao Confessionário. Pouco depois, a cantora também foi convocada. Na sequência, brothers do BBB 24 receberam um aviso sonoro na casa pedindo a eles que colocassem os pertences da cantora na despensa. Ela não voltou para a casa.

    Foto: DivulgaçãoWanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após agressão contra Davi durante festa
    Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após agressão contra Davi durante festa

    O que aconteceu

    Mais cedo, Davi reclamou com Matteus sobre o comportamento de Wanessa durante a madrugada.

    A cantora o acordou no Quarto Gnomo e o brother disse que se sentiu agredido.

    "Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito", ele desabafou. "Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono", disse o baiano.

    Raio X

    "Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite...", disse o brother sobre o comportamento da cantora.

  • Davi atende ao falso Big Fone e faz mistério sobre a mensagem

    O primeiro trote do Big Fone foi realizado com sucesso na manhã desta sexta-feira (1º/3) e quem atendeu foi Davi. O rapaz estava deitado na área externa da casa mais vigiada do país quando a ligação foi feita. As informações são do Metrópoles.

    Foto: ReproduçãoReprodução
    Reprodução

    Na hora da chamada, outros brothers estavam dormindo. Ao perceber que a ligação foi interrompida, Davi continuou com o fone no ouvido, como se tivesse escutando a mensagem. Em seguida, desligou e se recusou a contar qual orientação recebeu. Com isso, alguns participantes começaram a especular que ele esteja no paredão.

    “Eu falei que ia ter Big Fone, né?”, disse Mateus para o amigo. “Se soubesse eu não tinha dormido. Eu estava sem sono. Demorei pra pegar no sono, na cama”, comentou Beatriz.

    Alane também comentou: “Eu tô desde ontem dizendo que tinha que acordar antes do raio-X. Eu estava tipo acordada, mas deitada. Se eu tivesse levantado…”, lamentou a moça.

    No Twitter, os internautas se divertiram com a atuação do motorista de aplicativo: “Odeio ele, mais faria o mesmo kkkkkkkkk”, escreveu um. “Tá certo, os tonhos lá dentro já tão cogitando um monte de coisa com o UC na mão kkkkk”, zoou outro. “🤣🤣🤣 Melhor jogador, sabe usar até os trotes do Big Fone”, elogiou uma terceira. “Eu gosto do suspense que Davi está fazendo. Ele não é um estrategista por nada”, analisou mais um.

    Teve também quem torcesse para que ele atendesse a última chamada: “Deve estar se achando o maior jogador por fazer essa pataquada, que vai cair por terra quando tocar de novo”, declarou um. “Torcendo pra ele atender o último de domingo também! Será legal ver esse sorrisinho no rosto dele quando for direto para o Paredão!”, garantiu outro. “Palhaço, atende domingo”, ordenou um terceiro. “Davi vai atender todas as vezes kkkkk”, postou mais um.

    O trote do Big Fone

    Na quinta-feira (29/2), Boninho usou as redes sociais para contar que vai pregar uma peça e tanto nos participantes do BBB24. O Big Boss explicou que a partir desta sexta-feira (1º/3), vai rolar uma pegadinha, com o aparelho tocando cinco vezes, sendo que, nas quatro primeiras, será apenas trote. “Seu celular já tocou e deu nada? Então, é isso que vai acontecer na casa”, disse.

    “Quando eles atenderem vai dar ocupado, ninguém vai estar lá para falar com eles. Em compensação, no domingo (3/3), às 17h20 da tarde, quem insistir em querer atender o telefone, vai acontecer o quê? A pior ligação da sua vida. Atenção, você está no Paredão!”, esclareceu.

    O diretor do reality show da TV Globo garantiu que “pegou pilha” dos comentários dos internautas sobre a dinâmica e vai deixar os brothers sem entenderem nada. “Vou trollar eles de novo. Acho que todo mundo tem esse terror”, ressaltou.

    Na sua conta do Instagram, Boninho fez questão de aguçar o público da atração para acompanhar a brincadeira. “Bora trollar a galera e animar quem assiste! Big Fone com ligação caindo! Provocando a galera, mas lá no final, às 17h20 [de domingo, 3/3], na TV Globo ao vivo, você vai ver quem vai cair na pior mensagem que esse bichinho pode dar!”, encerrou.

  • Wanessa provoca discussão e Davi reage: “É tão falsa”

    Na noite da última quarta-feira (28/02), o Big Brother Brasil 24 foi palco de mais uma intensa troca de palavras entre os participantes Wanessa Camargo e Davi. A discussão teve início quando Wanessa expressou sua irritação com as atitudes de Davi durante o confinamento, especialmente suas cantorias. Davi, por sua vez, confrontou Wanessa, relembrando eventos passados e acusando-a de falsidade, citando um episódio após sua volta do paredão. As informações foram obtidas no site Metrópoles

    Foto: Reprodução

    A tensão aumentou quando Wanessa afirmou que Davi não conhecia sua vida e não tinha embasamento para julgá-la, destacando sua idade e experiências pessoais. Em meio ao embate, Wanessa chamou Davi de "moleque" diversas vezes. Veja os vídeo

    Simultaneamente, o baiano repetia a frase “confessionário, botão, ganhar a prova do Líder e me bota no Paredão”, desafiando a artista a desistir do BBB 24 ou bater de frente com ele, apontando uma rivalidade. Vídeo

    Wanessa, então, desabou de chorar após a confusão e recebeu o apoio de Yasmin Brunet e Pitel. “Brigou direitinho, saiu grandona”, afirmaram as participantes. Lucas Buda chegou a entregar um copo de água para a cantora se acalmar. Vídeo

  • Deborah Secco invade a casa do BBB24 e causa alvoroço

    A tarde desta quarta-feira (28/2) foi bastante agitada no BBB24. Isso porque a casa mais vigiada do Brasil foi “invadida” por ninguém menos do que Deborah Secco, que já participou da oitava edição, quando ficou no reality show por 24 horas. A atriz foi flagrada dormindo no quarto magia. Com informações do Metrópoles.

    Foto: Reprodução

    Assim que a “manutenção interna” terminou, a casa foi liberada para os confinados. As “fadas”, Alane e Bia, então, saíram da piscina e subiram para o quarto. Ao chegar no local, Alane começou a gritar ao ver a visitante, que nem conseguiu falar de tanto que os participantes gritavam.

    No Twitter, Deborah Secco brincou: “Vocês me pedem tanto pra entrar de novo no BBB… Tá aí, amores! Entrei no BBB24 😂”, escreveu ela na legenda do vídeo. A atriz ainda respondeu aos fãs no microblog.

    A visita também causou um alvoroço nas redes sociais, levando o nome da artista para os assuntos mais comentados do Twitter.

  • Saiba quanto Rodriguinho deixou de faturar por estar no BBB 24

    O cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho, deixou o reality na última terça-feira (27/02), após uma passagem marcada por declarações polêmicas sobre dinheiro. Durante sua estadia na casa, o pagodeiro surpreendeu ao afirmar que já tinha o valor do prêmio, R$ 3 milhões, em sua conta bancária.

    Em conversa com outro participante, Davi, Rodriguinho compartilhou sua visão sobre o prêmio milionário. “R$ 3 milhões. Legal, é dinheiro. Já tenho esse dinheiro também. Não tem emoção aqui não. Me chamando de emocionado? Cara, longe de mim desmerecer esse programa e esse prêmio. Só que é o seguinte. Eu vou à televisão desde os meus 10 anos de idade, R$ 3 milhões, com todo respeito, é o que eu deixei de show”, disse, em papo com Davi.

    Entretanto, o valor exato do cachê de Rodriguinho permaneceu em mistério durante sua participação no programa. Segundo informações do Jornal Extra, em 2020, o cantor recebeu R$ 35 mil por uma apresentação no Iguape Verão, enquanto em 2023, no Badopi Folia, seu cachê subiu para R$ 95 mil. Vale ressaltar que esses valores incluem também os custos com músicos e equipe.

    Em contato com a assessoria do artista, o portal obteve a informação de que Rodriguinho abriu mão de realizar 50 apresentações para participar do BBB 24. Considerando seu último cachê, o cantor deixou de ganhar quase o dobro do prêmio oferecido pelo programa.

    Foto: Reprodução/Instagram

  • Thaís Fersoza é detonada por esposa do ex-BBB Maycon: “Humilhou”

    Franciane de Souza, mulher do ex-BBB Maycon Cosmer, desabafou sobre a diferença de tratamento de Thais Fersoza com o seu marido, primeiro eliminado do BBB24, e Rodriguinho, que deixou o reality nesta terça-feira (27/2). A moça comentou em uma publicação da atriz e detonou a postura dela com os ex-brothers. As informações são do Metrópoles.

    “Recentemente, ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo, #tiadamerenda. Hoje, ao vê-la sem palavras para ouvir o outro, refleti sobre a importância da empatia e do respeito mútuo. Espero que, na próxima vida, todos possamos expressar nossas opiniões com gentileza mútua”, escreveu ela.

    Segundo Franciane, Thais Fersoza humilhou Maycon. “Não falo apenas pela eliminação do Rodriguinho, mas também pelo fato de ver meu esposo sendo humilhado, sabendo que sua atitude o humilhou e afetou suas emoções profundamente”, afirmou a moça.

    Ela afirmou ainda que o processo de superação não é simples. “Ainda sofremos com suas palavras, que deram voz a pessoas que não assistiram ao vídeo na íntegra, se tivesse visto o vídeo completo, entenderia que não era o caso de humilhar meu esposo daquela forma. No entanto, a vida segue, e eu sou apenas uma pessoa anônima, sem fama. Então, como esperar empatia?”, questionou.

    Ela finalizou: “Ver alguém ser chateado e humilhado em rede nacional é difícil de entender e quem sabe se Deus ajudar vamos conseguir superar”, disse ela.

  • Rodriguinho afirma que não quis desvalorizar corpo de Yasmin Brunet

    Na primeira semana do Big Brother Brasil 24, o participante Rodriguinho e outros colegas de confinamento geraram controvérsia ao discutirem sobre o corpo de Yasmin Brunet. Após sua eliminação com 78,23% dos votos, o pagodeiro revisitou o episódio e esclareceu que sua intenção não era desvalorizar a modelo. As informações foram obtidas no site Metrópoles

    Rodriguinho afirmou: "Não sei como interpretaram assim, mas não senti que meu comentário fosse para desvalorizá-la, jamais. Minha intenção era dizer: 'Você está falando de beleza com base no que já viu, no que conhece dela externamente, nas redes. Yasmin não é mais uma menininha'." O participante enfatizou que não pretendia discutir o corpo da modelo. "Não sei qual referência ele estava usando. Eu queria que ele parasse com o assunto", acrescentou.

    Questionado sobre por que não abordou diretamente Yasmin Brunet quando confrontado por ela, Rodriguinho declarou que não se lembrava de ter falado sobre o assunto.

    Foto: Reprodução/BBB

    Luiza Brunet detona Rodriguinho após falas sobre o corpo de Yasmin

    Após o vídeo em que Rodriguinho comenta sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24 e afirma que a aparência da modelo “já foi melhor” viralizar, a mãe dela, Luiza Brunet, detonou o cantor nas redes sociais.

    Nos Stories do Instagram, Luiza Brunet criticou a postura de Rodriguinho e dos brothers que estavam com ele no momento. “Quanta ternura, educação e beleza juntas dos machos alfa. Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, ironizou.

    A atriz ainda citou o caso de agressão envolvendo o cantor para criticá-lo: “”Pai de cinco filhos e agressor de mulher”.

    “Três homens com ego ferido porque Yasmin nunca daria bola para eles”, completou Luiza ao defender a filha.

Carregar mais
Trabalhe Conosco