Ainda nem começou · 11/01/2019 - 09h47

Ex acusa participante do BBB de agressão: família nega


Compartilhar Tweet 1



O BBB 19 nem começou e já estão aparecendo os podres dos participantes, mesmo antes de entrar na casa. Nesta quinta-feira (10/01), a ex-namorada do participante Vanderson Brito, Maíra Menezes, se pronunciou pelo Facebook.

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu Maíra.

Confira o post:

Família do brother diz que acusação é falsa

Procurada pelo UOL, a irmã de Vanderson, Vanda Brito, confirmou que Maíra teve um relacionamento com o participante do BBB19, mas negou as acusações feitas pela ex-namorada do brother.

“Pela idoneidade dele e criação que tivemos da nossa mãe tenho certeza que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta”, declarou à reportagem.

Vanda completou dizendo que a família vai mover um processo contra Maíra por calúnia e difamação. “Vamos tomar as providências e colher as provas”, contou.

A irmã do BBB afirmou que a TV Globo entrou em contato para tranquilizar a família, e assegurou que Vanderson permanecerá com a vaga garantida para o reality.


Comentários