Saiu em defesa do irmão · 02/05/2021 - 08h12

Cleo perde a paciência com críticas a Fiuk na final do BBB: “Tenha dó”


Compartilhar Tweet 1



Cleo desabafou nas redes sociais neste sábado (1/5). A atriz, que é irmã de Fiuk, reforçou sua torcida por Gil e disse no Twitter que torce pela permanência do economista. Ao lado de Juliette e Camilla de Lucas, ele disputa uma das duas vagas na final do BBB21. As informações são do Metrópoles

“Galera, meu sonho esse ano é um pódio quádruplo, mas como isso não é possível, eu só consigo pensar o quanto eu quero que o Gil fique. Ele foi lá dentro o abraço e o colo que o meu irmão precisava, e como irmã eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata”, começou Cleo.

Em seguida, Cleo mandou um recado aos haters que parecem não ter gostado de ver Fiuk na final do reality show. A filha de Fábio Jr. elencou vários momentos onde Fiuk se mostrou jogador e, por isso, merecedor de continuar na briga pelo R$1,5 milhão.

“Sobre o meu irmão eu acho muito louco tudo que a galera tem falado por aí, o menino foi e voltou de vários paredões, ficou a madrugada toda agarrado em um batom girando naquele carrossel, e a galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu tá na final?”, desabafou.

 

Comentários