E a Codevasf? -

Histórico mostra que Felipe Mendes costuma abandonar cargos públicos

Ao assumir a presidência da Codevasf, o economista Felipe Mendes é digno de um questionamento: vai continuar até o fim?

Ora, Mendes, tempos atrás, esteve em Brasília, era secretário-executivo do Ministério das Cidades, mas alegando receber baixo salário, além de outras questões mais, abandou o posto.

Em Teresina, essa fama começa a se fortalecer. Em julho passado, Mendes caiu fora do Governo Zé Filho, onde comandava a Secretária de Planejamento.

NA CODEVASF
Ao ir para Brasília, Felipe Mendes foi indicado em um momento e tomou posse em outro, quando a equipe econômica do governo anunciou cortes de quase R$ 70 bilhões.

Portanto, à frente da Codevasf, pode vir a ser somente um carimbador de papéis.

E aí, vai ficar?

PS: Leitor informa que Mendes também deixou a Secretaria de Finanças da PMT.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap