
Histórico mostra que Felipe Mendes costuma abandonar cargos públicos
Ao assumir a presidência da Codevasf, o economista Felipe Mendes é digno de um questionamento: vai continuar até o fim?
Ora, Mendes, tempos atrás, esteve em Brasília, era secretário-executivo do Ministério das Cidades, mas alegando receber baixo salário, além de outras questões mais, abandou o posto.
Em Teresina, essa fama começa a se fortalecer. Em julho passado, Mendes caiu fora do Governo Zé Filho, onde comandava a Secretária de Planejamento.
NA CODEVASF
Ao ir para Brasília, Felipe Mendes foi indicado em um momento e tomou posse em outro, quando a equipe econômica do governo anunciou cortes de quase R$ 70 bilhões.
Portanto, à frente da Codevasf, pode vir a ser somente um carimbador de papéis.
E aí, vai ficar?
PS: Leitor informa que Mendes também deixou a Secretaria de Finanças da PMT.
Fonte: None








