Mudança após quatro anos · 04/03/2015 - 10h50 | Última atualização em 04/03/2015 - 11h21

Novo diretor da TV Clube comandou redação da 'Verdes Mares' no Ceará

Novo diretor da TV Clube comandou redação da 'Verdes Mares' no Ceará


Compartilhar Tweet 1



Responsável pelas grandes mudanças ocorridas na TV Clube nos últimos quatro anos, o jornalista Paulo Fernandes deixará nos próximos dias o comando da direção de jornalismo da afiliada Globo. Quem assume agora a direção de jornalismo é Paulo Nébrega, que foi coordenador de Jornalismo da TV Verdes Mares Cariri (CE).

O 180 conversou com Paulo Fernandes há algumas semanas e ele comentou as principais transformações na emissora em uma matéria especial no portal. “Foram algumas mudanças que aconteceram de maneira normal. Nós modificamos os cenários dos telejornais porque eles têm que acompanhar as outras afiliadas da Rede Globo. Nossa última atualização havia sido há quatro anos, então seguimos o mesmo padrão, com diferenças em alguns equipamentos, mas o perfil de cenário é o mesmo”, afirmou.

Mas as mudanças foram além disso, e a emissora contratou novos profissionais, investiu em qualificação, abordou mais a política, aumentou as redes de contato com os espectadores e aproximou a linguagem com o público.

Este tipo de mudança é normal na emissora, e o próprio Paulo Fernandes já está acostumado com elas. Natural de Minas Gerais e com grande experiência jornalística, principalmente quando se trata de grandes e importantes mudanças. Seu desafio agora é assumir o comando do jornalismo na TV Liberal, no Pará.

PAULO NÓBREGA ASSUME JORNALISMO NO PIAUÍ
Com quase 20 anos de experiência no jornalismo cearense, Paulo Nóbrega foi coordenador de jornalismo na TV Verdes Mares Cariri e chefe de redação em Fortaleza.

O 180 conversou com ele, que falou das suas expectativas. “É uma emissora que cresce bastante então a expectativa é a melhor possível. O Paulo Fernandes fez um trabalho sensacional, a ideia é manter esse crescimento e fortalecer cada vez mais o jornalismo”, disse.

Paulo já embarca para Teresina nesta quarta-feira (04/03), onde até o dia 15 de março conhecerá um pouco da realidade da TV Clube até iniciar os trabalhos. “Já conheço Teresina, e acho uma cidade muito bonita, planejada, bem arborizada e tenho certeza que vai ser uma ótima experiência”, afirmou ao portal 180.

VEJA TAMBÉM
Wellington Raulino volta para a MN; Marcos Prado confirmado na Clube, veja aqui.
Joelson Giordani volta à TV Cidade Verde; ficou só três meses na Clube, leia mais.
Após 4 anos, Joelson Giordani sai da TV Cidade Verde para a TV Clube, saiba como.
TV Clube melhora cobertura política 'sem achismo' e aproxima o público, leia mais.