Confirmaram no Facebook · 04/03/2015 - 05h34 | Última atualização em 04/03/2015 - 08h10

Wellington Raulino volta para a MN; Marcos Prado confirmado na Clube

Wellington Raulino volta para a MN; Marcos Prado confirmado na Clube


Compartilhar Tweet 1



E o jogo das cadeiras continua no jornalismo piauiense. Depois da saída de Joelson Giordani da TV Cidade Verde, que passou três meses na TV Clube, e voltou para a TV de origem, quem volta para ‘casa’ é Wellington Raulino, o ‘Xerife’, que depois de passar por quase todas as emissoras do estado, anunciou que volta para a Meio Norte, mais uma vez.

“A gente pode rodar o mundo todo mas acaba sentindo saudade de casa e voltando. É assim minha relação com a Rede Meio Norte! Essa é minha casa! esse é o meu lugar! Pronto para mais uma vez me juntar aos melhores. Obrigado Paulo Guimarães e Wrias Moura por mais esse voto de confiança. O desafio agora vai ser ainda maior, estou pronto! vamos em frente”, escreveu no Facebook.

Quem também volta a fazer o que gosta é o jornalista Marcos Prado, que após tantas experiências como assessor de comunicação, SEDUC por exemplo, vai ser repórter esportivo na TV Clube. “Retorno oficialmente ao que me propus a fazer há mais de 10 anos. Jornalismo é minha paixão e volto para onde tudo começou: o Esporte! Desafios sempre me empolgam e aqueles com padrão Globo de qualidade mais ainda! Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe e proteja nessa nova caminhada! Obrigado a todos pelos conselhos e apoio”, também escreveu na rede social.

Ao 180, o jornalista disse que participou do processe seletivo da afiliada Globo e passou. Afirmou ainda que está aberto a apresentar o Globo Esporte na edição regional.

VEJA TAMBÉM
Joelson Giordani volta à TV Cidade Verde; ficou só três meses na Clube, leia mais.
Após 4 anos, Joelson Giordane sai da TV Cidade Verde para a TV Clube, saiba como foi.
TV Clube melhora cobertura política 'sem achismo' e aproxima o público, leia mais.