• Metal Solidário reúne bandas em prol da solidariedade

    Na noite de ontem (18/11), cinco bandas de heavy metal se reuniram no Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, em Teresina, durante a oitava edição do Festival Metal Solidário, evento que já arrecadou e doou a pessoas carentes, várias toneladas de alimentos. Nesta edição, o festival foi integrado à Campanha Natal Solidário, realizada pela Prefeitura Municipal de Teresina – PMT e à Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves – FMC com o objetivo de incentivar a solidariedade entre os teresinenses.

    O presidente da FMC, Ênio Portela esteve no evento e enfatizou que por toda a cidade, em especial neste período de fim de ano, é comum ver pessoas praticando ações de bondade, por isso, segundo ele, a pasta da cultura resolveu praticar a solidariedade durante todo o ano. O presidente também falou sobre a importância de iniciativas como a do Metal Solidário, que une a música e a solidariedade.

    “Temos aqui um cenário perfeito, onde através do rock, os teresinenses têm a oportunidade de ajudar famílias que precisam de assistência por conta da situação financeira. Esse tipo de iniciativa deu certo, por isso recebemos carta branca do prefeito Dr. Pessoa para continuarmos avançando em mais ações que gerem o bem”, conta Ênio Portela.

    Com a esposa e o filho, o vendedor Maurício Santos, fez questão de ajudar na campanha, para ele, é muito importante que a cidade valorize todos os tipos de estilo musical, principalmente aqueles que ainda são alvos de descriminação. Maurício conta ainda que enquanto muitos viram as costas para quem precisa de ajuda, os amantes do rock seguem fazendo a sua parte, sempre buscando meios para ajudar o próximo.

    “Trouxe minha família aqui para mostrar ao meu filho que precisamos valorizar a cultura, mas que também precisamos ter empatia com as dificuldades do próximo. Nossa cidade está de parabéns por esse tipo de iniciativa, pois ela acaba servindo como incentivo para que mais pessoas pratiquem o bem”, diz Maurício Santos.

    Bolaxada

    Neste sábado (19/11), a partir das 17h, na Ponte Estaiada, a festa da solidariedade continua, desta vez com a realização da segunda edição do Bolaxada, evento que reúne amantes de discos antigos. O evento é aberto ao público, ficando o mesmo à vontade para doar 2kg de alimentos não perecíveis, brinquedos ou roupas.

  • Grupo Harém de Teatro participa do XIII Circuito de Teatro em Português, em SP

    Companhias de países de Língua Oficial Portuguesa - Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Guine Equatorial, Timor Leste, Brasil e Portugal - se reúnem em mais uma temporada gratuita de apresentações e oficinas em várias regiões da cidade.

    Entre os dias 12 e 24 de novembro de 2022, acontece, em São Paulo, o XIII Circuito de Teatro em Português, um festival internacional de países lusófonos, cuja programação ocupa equipamentos de cultura da Prefeitura Cidade de São Paulo. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e Associação de Cultura e Cidadania Contadores de Mentira, com direção artística de Creuza Borges.

    A cerimônia de abertura, dia 12/11 (sábado), acontece no Teatro João Caetano com show do rapper Dexter Oitavo Anjo, a partir das 20h, em evento aberto ao público. Toda programação do Circuito é gratuita com retirada de ingressos 1 hora antes dos espetáculos. Seminários e oficina requerem inscrições antecipadas pelo site.

    Vários países da África trazem sua arte para o XIII Circuito de Teatro em Português pelas companhias: Culturproject (São Tomé e Príncipe), Netos de Bandim / Guiné Cultural (Guiné-Bissau), Cia. Kafukolo (Angola), Cia. Teatro Girassol (Moçambique) e Associação Teatral Fladu Fla (Cabo Verde).

    Portugal vem representado pela Cia. AnDanças (Famalicão/Coimbra). Os grupos/artistas que representam o Brasil são: La Inquieta Compañia (São Paulo/SP), Grupo Harém Teatro (Teresina/PI), Grupo Contadores de Mentira (Suzano/SP) Grupo Drgao7 de Teatro (São Paulo/SP), Marcia Kambeba e Aurita Tabajara (PA) e Pascoal da Conceição (SP).

    São 14 companhias envolvidas em 13 espetáculos (adultos, infantil e para bebês) 5 oficinas e 2 Seminários, que circulam pelos palcos do Teatro Paulo Eiró, Teatro João Caetano, Teatro Flávio Império, Teatro Sérgio Cardoso, Centro de Culturas Negras, Centro Cultural Santo Amaro, Centro Cultural Vila Formosa, Centro Cultural Tendal da Lapa, Centro Cultural Olido e Centro de Referência da Dança.

    13/11 (domingo, às 16h) – Teatro João Caetano
    Espetáculo infantil: O Pega Sol
    Com: Grupo Harém de Teatro
    Brasil | Teresina/PI
    Duração: 45 min. Classificação: Livre (a partir de 6 anos).

    O Pega Sol, com texto e encenação de Arimatan Martins, é um espetáculo para crianças que encanta todos os públicos. O enredo traz uma história cheia de outras histórias que retrata a vida de um menino que sonha pegar o sol com a mão. Trilha sonora original, poesia, filosofia, cultura popular e acontecimentos históricos são componentes da montagem que mapeia os dias de sol e seca, as noites azuis do sertão e o sertão virando azul de mar.

    Ficha:
    Texto e encenação: Arimatan Martins. Intérpretes: Andressa Santos, Erica Anunciação, Fernando Freitas e Francisco Pellé. Música original: Wellington Torres e Arimatan Martins. Músicos participantes: Wellington Torres (produção musical, arranjos e violões), Gilson Fernandes (percuteria) e Isac Prado (sanfonas). Engenharia de gravação e áudio: Igor Barreto (A CASA Estúdio e Produtora). Figurino: Soraya Guimarães. Corpo e movimento: Fernando Freitas. Luz: Assaí Campelo. Costuras: Atelier Rosangela Meneses. Bichos e objetos cênicos: Giordano Gabriel e Manoel Messias (Nezinho). Projeto gráfico visual: Paulo Moura. Fotografias: Margareth Leite e Irina Panchoshak. Produção executiva: Francisco Pellé. Realização: Grupo Harém de Teatro.

    Contatos:(86) 99406-2842

  • Muita diversão para a criançada com “Pluft, O fantasminha” na estreia da semana

     

    A estreia desta semana no Teresina Shopping promete encantar as crianças. Pluft, O Fantasminha tem um enredo encantador, que fala sobre amizade, coragem, amor e família. No enredo, Pluft (Nicolas Cruz) é um fantasminha que morre de medo de gente, mas que encontra em Maribel (Lola Belli) uma amiga muito legal. Juntos eles vão enfrentar o malvado e ambicioso Perna de Pau (Juliano Cazarré), que está à procura do tesouro perdido do avô de Maribel, o falecido Capitão Bonança Arco-Íris.

     

    O longa é a primeira produção infanto-juvenil brasileira de live-action em 3D e é baseado na clássica peça de teatro escrita por Maria Clara Machado, encenada pela primeira vez em 1955. Além do pioneirismo com filmagens subaquáticas para dar vida ao mundo dos fantasmas, a obra cinematográfica tem um grande aparato tecnológico, originalidade e criatividade. Quem assina o roteiro é Cacá Mourthé, sobrinha de Maria Clara Machado.

     

     

    Outra estreia é o terror Telefone Preto. Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer (Ethan Hawke) em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. 

    Também acontece essa semana a pré-estreia de “Boa Sorte, Leo Grande”. Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: “Elvis”, "Thor: Amor e Trovão", "Minions 2: A Origem de Gru", "Jurassic Word: Domínio" e "Top Gun: Maverick". Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 12h, porém o encerramento será às 21h50min.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

  • "Elvis" e "Thor: Entre o Amor e Trovão" são os destaques do Cinemas Teresina

     

    Reprodução
    Reprodução 

     

    "É preciso rebolar para atrair uma multidão. É preciso montar um show para as pessoas". Certamente, já deve ter ouvido essas palavras de algum lugar. Essa frase memorável é do grande ícone do Rock, Elvis Presley, e que teve uma grande carreira musical no cenário mundial. Em 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock e, para comemorar esta data tem estreia no Cinemas Teresina com o filme "Elvis", uma obra que lembra a história e a carreira musical do "Rei do Rock". A estreia aconteceu nesta quinta-feira, dia 14.

    Os amantes do rock mundial já podem comprar seus ingressos para a pré-estreia que acontece nesta quarta-feira (13), através do sitewww.cinemasteresina.com.br e entrar no ritmo do grande ícone.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

    No filme, a cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário "Colonel" Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

    Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: "Thor: Amor e Trovão", "Minions 2: A Origem de Gru", "Jurassic Word: Domínio" e "Top Gun: Maverick". Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 12h e encerrará às 22h20.

  • McLanche Feliz traz os brinquedos dos personagens de “Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios

     

    A novidade conta com dez brinquedos inspirados no quarto filme do poderoso deus, que estreou em 7 de julho exclusivo nos cinemas

    Reprodução
    Reprodução 

     

    Os brinquedos inspirados em Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, chegaram como um raio ao McLanche Feliz. A campanha, que está mexendo com os corações dos fãs de Marvel, leva dez miniaturas para os restaurantes do McDonald’s de todo o país para comemorar o lançamento do filme, que aconteceu no último dia  07 de julho nos cinemas brasileiros.

     

    “Thor: Amor e Trovão” mostra Thor em uma jornada para descobrir quem é. Ele deixa Nova Asgard sob o comando de Valquíria e parte em busca de respostas ao lado dos Guardiões da Galáxia e do guerreiro Korg. O deus nórdico precisa mudar de planos com o surgimento de Gorr, um vilão maligno conhecido como Carniceiro dos Deuses. Para enfrentá-lo, Thor recebe a ajuda inesperada de Jane Foster, sua ex-namorada, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor.

     

    Assim, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, o McLanche Feliz reforça sua conexão com o universo geek e oferece itens que proporcionam experiências que estimulam a criatividade, o entretenimento e momentos especiais de diversão em família.

     

    Os fãs de histórias de ação e aventura dos super heróis e do universo Marvel poderão encontrar as miniaturas dos personagens do longa na nova campanha do McLanche Feliz, sejam membros dos Guardiões da Galáxia, figuras carimbadas dos últimos filmes do deus nórdico ou novidades na franquia. Além disso, para ampliar a diversão, um jogo estará disponível no app do Méqui!

     

    Conheça agora os personagens que estrelam essa campanha:

     

    Reprodução
    Reprodução 

     

    THOR: Gire o tronco de Thor para mover seu machado Stormbreaker.

     

    GROOT: Aperte o botão da parte de trás da cabeça de Groot para mover o braço e fazê-lo bater o punho.

     

    SENHOR DAS ESTRELAS: Aperte o botão da parte de trás da cabeça do Senhor das Estrelas para mover seus braços para cima e para baixo.

     

    A PODEROSA THOR: Empurre a alavanca da parte de trás da cabeça da Poderosa Thor para balançar o martelo Mjolnir em 360º.

     

    ROCKET: Aperte o botão da parte de trás da cabeça para mover o desintegrador do Rocket para cima e para baixo.

     

    THOR (ARMADURA DOURADA): Aperte o botão da parte de trás da cabeça do Thor para balançar seu machado Stormbreaker.

     

    KORG: Aperte o botão da parte de trás da cabeça do Korg para girar seu bastão futurista em 360º.

     

    VALQUÍRIA: Aperte o botão da parte de trás da cabeça da Valquíria para mover sua espada.

     

    MANTIS: Aperte o botão da parte de trás da cabeça do Mantis para mover seus braços para cima e para baixo.

     

    TANNGRISNI E TANNGNOST: Mova a base do brinquedo para ver como se mexem as cabeças das cabras Tanngrisni e Tanngnost.

     

    Os brinquedos já estão disponíveis nos restaurantes da marca em todo o Brasil, podendo ser adquiridos, inclusive, através do Delivery e Drive-Tudo.

     

  • 'A Colmeia' estreia nos Cinemas dia 30 de junho

     

    Suspense dramático acompanha os conflitos de um grupo de imigrantes alemães

     

        Crédito Bruno Polidoro

     

    Nem todo sangue é doce como mel. 

    A Colmeia

    Um grupo de imigrantes alemães vive isolado no interior do sul do Brasil. Eles tentam ser invisíveis, mas o medo do que pode estar no seu entorno os faz frágeis e os leva a violentos conflitos entre si. Mayla, a jovem adolescente luta para fugir daquele lugar. Oprimida pelos adultos e traída pelo próprio irmão gêmeo, ela tem um destino sombrio e diferente do que esperava. A carne de Mayla é doce num tempo amargo e obscuro.

     

    Vencedor do prêmio de Melhor longa estrangeiro do Festival Internacional de Zaragoza e cinco Kikitos na mostra gaúcha do 49º Festival de Cinema de Gramado (direção, ator, fotografia, som e arte), “A Colmeia” chega às salas de cinema do Brasil a partir do dia 30 de junho (quinta-feira). Segundo longa do realizador gaúcho Gilson Vargas, o drama psicológico acompanha um grupo de oito pessoas afastadas da civilização e como cada um lida com seus próprios demônios internos – e externos.

    Em uma casa perdida no meio do nada vive o casal Bertha e Werner, os adultos Kasper, Uli, Lila e os gêmeos adolescentes Christoffer e Mayla. Na residência também mora a empregada Erika. Lá, a força de trabalho não difere homens e mulheres, mas a palavra final é sempre de Werner. Os mais velhos veem o trabalho e o silêncio como as melhores virtudes, enquanto os jovens esperam mais da vida. O isolamento imposto afeta cada um à sua maneira. O medo e a repressão são denominadores comuns.

     

        Crédito Bruno Polidoro

     

    “A Colmeia” se passa durante o período da Segunda Guerra, quando falar alemão estava proibido em território brasileiro, além de outras várias restrições culturais. Uma atmosfera de desconfiança paira nas cidades e nos campos. A ameaça de invasores, doenças e fome também batem à porta dos habitantes da casa. Os gêmeos Mayla e Christoffer não concordam com as visões dos adultos. Christoffer prefere vagar pelas matas a enfrentar o bullying escolar e Mayla luta para fugir da colônia. A traição do próprio irmão gêmeo e uma série de agruras levam Mayla a um desfecho sombrio, onde o silêncio e a mentira escondem segredos profundos.

    Para o diretor, o filme aborda temas da contemporaneidade. “‘A Colmeia’ é perpassada por diversos “favos” de subtemas que dialogam com nosso mundo de hoje, mesmo que a história se passe na primeira metade do século passado, aponta Vargas. “Esse jogo de espelhamentos entre uma ficção de época com ares de suspense e a nossa realidade atual estão refletidos nos “favos” que permeiam a narrativa. A colmeia que do lado de fora aparenta tranquilidade, mas que ao ser violada torna-se agitada e perigosa”, conclui.

    A preparação dos atores incluiu uma imersão no modo de vida dos colonos alemães. Muitos dos objetos utilizados pelos personagens foram escolhidos pelos próprios intérpretes. As filmagens aconteceram em quatro municípios do RS: Maratá, Pareci Novo, Harmonia e Bom Princípio. A casa centenária que serve de principal cenário é original do final do século XIX. Em estilo típico Enxaimel, foi restaurada especialmente para o filme. “A Colmeia” teve sua estreia mundial na Estônia, no Black Nights International Film Festival.

    “A Colmeia” é uma realização da Pata Negra e tem distribuição da Lança Filmes. O financiamento é do Edital Pró-cultura RS FAC de Produção Audiovisual, realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul/SEDAC, e Fundo Setorial do Audiovisual, através da Ancine e BRDE.

     

    Classificação Indicativa: 16 anos

    Instagram: @lancafilmes | Facebook:/lancafilmes | Tik Tok: @lancafilmes

    Site: lancafilmes.com.br

  • Vejam os filmes que estão em lançamento no cinema esta semana!

     

    O Cinemas Teresina está com opções para todos os gostos essa semana. Estreiam os filmes “Assassinos Sem Rastro”, “A Hora do Desespero”, “Até a Morte – Sobreviver é a melhor vingança” e o romance “Amor de Redenção”.

     

     

    No filme de ação Assassino Sem Rastro, Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma última tarefa antes que consiga realizar tal desejo de vida. Ao descobrir que o alvo é uma garota, ele se volta contra o FBI.  A missão afeta sua saúde e ele passa a ter graves perdas de memória que acaba sendo prejudicial para sua saúde e missão. Com o objetivo de se vingar, mas com a saúde violada ele é forçado a questionar todas as suas ações, se perdendo na linha entre o certo e o errado.

     

     

    Já no suspense A Hora do Desespero, uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Enquanto ela está fazendo sua corrida matinal na floresta, um tiroteio ocorre na escola de seu filho. A quilômetros de distância, sem sinal e com poucas informações, jogadas por policiais e jornalistas, que conseguiu no caminho, Amy se vê em um dilema de mãe: Seria meu filho um assassino dentro de sua própria escola?

     

     

    No terror Até a Morte - Sobreviver é a melhor vingança, Emma (Megan Fox) está infeliz no casamento com seu marido frio e controlador, Mark, um advogado criminal. Emma sai com Mark para comemorar o aniversário de casamento e a leva para uma casa isolada no lago. Na manhã seguinte, Emma acorda e se encontra algemada a Mark, morto. Ela então descobre que ele destruiu seu celular e deixou uma mensagem para ela no carro deles. Ao ouvir a mensagem, seu falecido marido diz que ele sabia do caso extraconjugal que vivia. Ao ver outra pessoa se aproximando da casa, Emma então tem que lutar por sua vida contra essa pessoa que orquestrou tudo para matar ela e seu marido.

     

     

    Baseado no best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma adaptação da história bíblica de Oseias e Gomer. Em plena Corrida do Ouro em 1850, Angel não espera nada dos homens além de traição. Vendida para a prostituição quando criança, ela sobrevive mantendo seu ódio vivo. Então, ela conhece Michael Oséias, um homem que obedece ao chamado de Deus para se casar com Angel e amá-la incondicionalmente.

     

    O cinemas Teresina está com pré-vendas disponíveis e os cinéfilos já podem comprar o seu ingresso através do site cinemasteresina.com.br. Continuam em cartaz também, os filmes: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, “Top Gun: Maverick", "Sonic 2” e Jurrasic World.

     

    Para o público infantil e amantes dos desenhos animados, já está aberta a pré-venda de LIGHTYEAR, da série ToyStory, prevista para estrear no dia 16 de junho.

    Para saber mais clique aqui. Lembrando que a promoção MEIA para todos vai de segunda até quarta.

     

     

  • McLanche Feliz traz personagens de “Lightyear”, novo filme da Disney e Pixar

     

    Em mais uma campanha de McLanche Feliz, o lançamento conta com oito brinquedos inspirados na nova animação.

     

    Reprodução/Divulgação
    Reprodução/Divulgação 

     

    Os personagens inspirados em Lightyear, o novo filme da Disney e Pixar que estreia em 16 de junho exclusivo nos cinemas, aterrissaram no McLanche Feliz e, a partir de 07 de junho, todos poderão encontrar os brinquedos nos restaurantes do McDonald’s.

     

    Trazendo uma das figuras mais icônicas do universo Disney e Pixar, o McLanche Feliz deve novamente atravessar gerações e promover momentos especiais em família, além de oferecer refeições preparadas com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade. Para estimular a imaginação e os momentos em família, o McDonald’s está sempre atento às histórias que contribuem para instigar a criatividade, além de olhar constantemente para seu cardápio, que está sempre em evolução.

     

    Reprodução/Divulgação
    Reprodução/Divulgação 

     

    Com essa campanha, não será diferente, “Lightyear” conta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo da saga Toy Story. Na animação, Buzz é um jovem piloto em treinamento para se tornar um patrulheiro espacial. Durante uma missão a nave fica danificada e a estação espacial precisa de um piloto disposto a sacrificar tudo tentando alcançar a hipervelocidade para poder voltar à Terra. Buzz foi o único voluntário a aceitar o desafio.

     

    A campanha conta com 8 miniaturas de veículos conduzidos pelos personagens da animação. São eles: Buzz pilotando o XL-01, Alisha pilotando a nave de transporte SC-01, Izzy pilotando a nave, Zurg pilotando a nave, Darby dirigindo o veículo de emergência do comando estelar, Sox pilotando o XL-14, Mo pilotando o XL-07 e Buzz pilotando o XL-15. Cada brinquedo também conta com uma cartela de adesivos para decorar os veículos de maneira única.

    A novidade do McLanche Feliz reforça a aposta da rede em experiências que estimulam as atividades em família, entretenimento, relações e diversão. Os brinquedos estão disponíveis nos restaurantes da marca em todo o Brasil, podendo ser adquiridos, inclusive, através do Delivery e Drive-Tudo.

    Quer saber mais sobre o McLanche Feliz? Acesse o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

     

    Lightyear, da Disney e Pixar, estreia em 16 de junho exclusivo nos cinemas de todo o Brasil.

     

  • "Top Gun: Maverick", o filme do ano, está em cartaz nos Cinemas Teresina

     

    Reprodução
    Reprodução 

     

    Novidades esperam aos cinéfilos que curtem um bom filme de estreia. Na ultima quinta-feira (26), os filmes "Top Gun: Maverick" e "Luta Pela Fé: A História do Padre Stu" estreiam nas telas do Cinemas Teresina, com histórias surpreendentes de luta e superação. A bilheteria abrirá diariamente às 12h20, com encerramento às 21h50.

    O filme de ação e aventura "Top Gun: Maverick" é a principal estreia nesta cine-semana. Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. O filme conta com um elenco potente, como Tom Cruise, Miles Teller e Jennifer Connelly. Uma cenografia muito atraente para os amantes de ação.

    Outra estreia do Cinemas é o filme "Luta Pela Fé: A História do Padre Stu", estrelado por Mark Wahlberg, uma história inspiradora e baseada em fatos reais. Father Stu é um boxeador que vira um padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando em virar um ator. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Quer conhecer mais sobre a história? Vá ao Cinemas Teresina e curta as sessões disponíveis.

    Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", "Sonic 2", "Homem do Norte", "Quatro Amigas Numa Fria", "Pureza", "Chamas da Vingança", "A Medium" e "Dog - A Aventura de Uma Vida".

    Saiba mais aqui.

  • Vivo incrementa portfólio de produtos de Casa Inteligente, confira!

     

    Divulgação
    Divulgação 

     

    São Paulo, 24 de maio de 2022 – Alinhada ao pilar estratégico Tem Tudo na Vivo, a companhia anuncia a ampliação do seu portfólio com a comercialização do Samsung The Freestyle, que já está nas lojas da Vivo, numa ação exclusiva entre as operadoras de telefonia no Brasil. O The Freestyle alia tecnologia e portabilidade à conectividade, integrando as categorias de Casa Inteligente, produtividade, áudio & vídeo e entretenimento num só produto. Entre as ações de lançamento, a Vivo preparou oferta com condições especiais de parcelamento com até 21 vezes sem juros e cashback de até 10% para pagamentos realizados com o cartão Vivo Itaucard e em até 12x para demais cartões, além de frete grátis. E ainda, clientes Vivo que realizarem a compra do The Freestyle de 19 a 29 de maio, ganham de presente produtos que alimentam o apelo de mobilidade e flexibilidade do The Freestyle, um Case¹ de proteção e transporte e uma caixa de som Bluetooth Samsung, o Sound Tower, modelo MX-T55, que podem ser resgatados no site Samsung para Você.

     

    O objetivo da Vivo, como hub de tecnologia, é ter sempre os grandes lançamentos e soluções de última geração para oferecer aos seus clientes uma experiência one stop shop, em que consumidores encontram um ecossistema completo de produtos e serviços dentro do mesmo ambiente. Por exemplo, o The Freestyle possui conectividade Bluetooth e possibilidade de espelhamento de tela entre dispositivos, permitindo que o produto converse com outros aparelhos compatíveis, como o Samsung Galaxy S22 5G6. Assim, é possível gerenciar, acessar apps, serviços de streaming de áudio e vídeo diretamente pelo smartphone e espelhar o conteúdo para o The Freestyle em um único toque.

     

    A versatilidade do The Freestyle aliada aos diversos produtos disponíveis nas mais de 1,7 mil lojas físicas e Loja Online da Vivo abre infinitos usos para o mesmo device. Por exemplo, enquanto cozinha é possível acompanhar receita ou série favorita sem interromper outros moradores da casa, graças à tecnologia Bluetooth 5.2 do projetor. Assim, você pode ouvir tudo o que está assistindo no seu Freestyle pelos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds27, também disponíveis nas lojas da Vivo. Da mesma forma, com o espelhamento Smart View8 e Tap View9, o usuário migra facilmente uma apresentação da tela do Samsung Galaxy Tab S810 para o The Freestyle, e promove o melhor aproveitamento dos recursos de som e imagem tanto no ambiente de trabalho como para uso doméstico. Para quem gosta de viajar e não sabe se terá uma Smart TV disponível para onde for, o produto é ideal para levar na mala, com seu design leve e compacto.

     

    Nas lojas Vivo, você também encontra os modelos da linha Galaxy Watch411, ótimos parceiros da prática esportivo e perfeitos para o acompanhamento do seu bem-estar. Os amantes da música também vão adorá-lo, pois ele permite controlar playlists diretamente do pulso já que o gerenciamento pode ser feito integralmente pelo smartwatch.

     

    O The Freestyle é um produto de apenas 830g12, que projeta imagens de 30 a 100² polegadas, em Full HD, com uma base que viabiliza angulação de 180°, permitindo que até o teto vire lugar para assistir um conteúdo.  Além da instalação plug & play, a configuração é fácil e instantânea e, a experiência, a mesma de uma Smart TV Samsung³, com os principais aplicativos disponíveis na plataforma. Ele vem com potente autofalante com saída 360°, garantindo distribuição multidirecional dos recursos de áudio, sendo ideal para transformar qualquer ambiente em festa com transmissão de clipes e músicas. Nascido com base tecnológica de ponta, atende às assistentes de voz Bixby da Samsung e Alexa da Amazon em Português⁴ pode ser alimentado diretamente ao cabo de energia ou à bateria portátil⁵, possibilitando levar e utilizar o projetor com o mínimo de interferência em qualquer que seja o ambiente.

    Saiba mais, acesse aqui.

Carregar mais