-

"Elvis" e "Thor: Entre o Amor e Trovão" são os destaques do Cinemas Teresina

 

Reprodução
Reprodução 

 

"É preciso rebolar para atrair uma multidão. É preciso montar um show para as pessoas". Certamente, já deve ter ouvido essas palavras de algum lugar. Essa frase memorável é do grande ícone do Rock, Elvis Presley, e que teve uma grande carreira musical no cenário mundial. Em 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock e, para comemorar esta data tem estreia no Cinemas Teresina com o filme "Elvis", uma obra que lembra a história e a carreira musical do "Rei do Rock". A estreia aconteceu nesta quinta-feira, dia 14.

Os amantes do rock mundial já podem comprar seus ingressos para a pré-estreia que acontece nesta quarta-feira (13), através do sitewww.cinemasteresina.com.br e entrar no ritmo do grande ícone.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

No filme, a cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário "Colonel" Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: "Thor: Amor e Trovão", "Minions 2: A Origem de Gru", "Jurassic Word: Domínio" e "Top Gun: Maverick". Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 12h e encerrará às 22h20.

Comentários