Uma boa notícia -

Firmino Filho assina ordem de serviço e duplica avenida Poty Velho

Nesta quarta-feira, dia 30, o prefeito Firmino Filho vai assinar a ordem de serviço da obra da duplicação da Avenida Poty Velho, a partir da ponte Mariano Castelo Branco até a Santa Maria da Codipi. A solenidade vai ser ao meio dia, no local do início da obra, logo depois de atravessar a ponte do Poty.

A nova pista terá 5,3 km de extensão, com 30 metros de largura, e duas vias de rolamento em cada sentido. Na ampliação estão previstos dois corredores para ônibus, duas ciclovias e calçadas, seguindo as normas de acessibilidade. A obra está estimada em R$ 11,585 milhões e deve ficar pronta em 210 dias. Conto com a presença de vocês na cobertura dessa obra que é de fundamental importância para toda a região norte da cidade.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap