
Ceiça Dias destaca força de Evaldo Gomes durante encontro em Novo Oriente
A ex-prefeita de Valença do Piauí, Ceiça Dias, destacou a mobilização registrada durante o encontro político em apoio ao deputado estadual Evaldo Gomes, realizado nesta sexta-feira (25/09), em Novo Oriente. A reunião reuniu cerca de 800 pessoas, segundo informações da organização.

Durante a atividade, Ceiça ressaltou a presença de lideranças e apoiadores no encontro e afirmou que a mobilização demonstra a força do grupo político de Evaldo Gomes na região.
A ex-prefeita também falou sobre a relação construída com o deputado ao longo dos anos. Segundo ela, o apoio ao parlamentar é resultado de uma amizade e de uma parceria política mantidas há mais de duas décadas.
Ao comentar o encontro, a ex-prefeita agradeceu ainda às pessoas que participaram da reunião e destacaram a presença de lideranças políticas durante a agenda em Novo Oriente.











