Cantor falou de 'tristeza' -

Zé Neto desabafa após diagnóstico de dengue e cancelamento de shows

Zé Neto compartilhou um desabafo em suas redes sociais após ser diagnosticado com dengue. O cantor revelou que os médicos recomendaram três dias de repouso para uma "recuperação adequada". Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução/instagram

Em decorrência disso, os shows que aconteceriam em parceria com Cristiano foram cancelados.

As apresentações estavam programadas para ocorrer em cidades do litoral e interior de São Paulo nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro. Em um comunicado divulgado na sexta-feira (2), Zé Neto pediu a compreensão de todos e expressou a esperança de que o surto de dengue seja controlado o mais rápido possível.

O Brasil enfrenta um aumento nos números de casos de dengue no início de 2024. Zé Neto lamentou a descoberta do diagnóstico neste momento, em que enfrenta vários desafios simultaneamente. No final do ano passado, ele havia sofrido um acidente de carro, do qual se recuperou bem.

"É uma situação em que você não compreende totalmente o porquê, mas eu nunca duvidei de Deus em toda a minha vida. Logo estarei de volta aos palcos. Contudo, devo confessar que é triste quando tantas coisas acontecem ao mesmo tempo. Mesmo assim, sou grato a Deus pela minha vida, família e trabalho. As maiores batalhas são para aqueles que têm mais resistência", afirmou o cantor.

Zé Neto também se desculpou com os contratantes e profissionais envolvidos nos eventos cancelados. O comunicado e o desabafo completo podem ser conferidos em suas redes sociais.

Fonte: IG Gente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco