Teens

Rostos familiares · 21/10/2020 - 15h50 | Última atualização em 21/10/2020 - 16h06

‘Falcão e o Soldado Invernal’ terá retorno de personagens dos primeiros filmes do MCU

Apesar da estreia ter sido adiada para 2021, as gravações da série seguem a todo vapor em Praga, na República Tcheca.


Compartilhar Tweet 1



Durante uma entrevista para o Digital Spy, o roteirista Derek Kolstad (‘John Wick’) compartilhou alguns detalhes sobre ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, vindoura série da Disney+. As informações são do Cine Pop.

Questionado sobre quais personagens farão parte da trama, o cineasta  disse que os fãs podem esperar o retorno de rostos familiares dos primeiros filmes do MCU.

“Não posso dizer quais, mas os fãs vão ter uma surpresa ao ver rostos familiares dos primeiros filmes do MCU. Esses personagens têm várias camadas e estamos reinventando cada um deles de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É simplesmente incrível.”

Infelizmente, só resta a curiosidade, mas o público já sabe que Zemo (Danie Bruhl) e Batroc (George St Pierre) também estarão retornando.

E como eles não se enquadram entre os primeiros personagens do MCU, pode ser um sinal de que os heróis e vilões da Fase 1 terão um algum papel a desempenhar na trama.

Apesar da estreia ter sido adiada para 2021, as gravações da série seguem a todo vapor em Praga, na República Tcheca.

Através do Instagram, uma fan page divulgou uma cena dos bastidores, mostrando o Agente Americano (Wyatt Russell) em combate contra um inimigo desconhecido.

Usando o escudo do Capitão América, o personagem ataca brutalmente o homem caído no chão.

Confira:

“As filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ continuam em Praga. Este vídeo mostra uma nova cena de ação com John Walker, também conhecido como o novo Capitão América, ou Agente Americano.”

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ seria a primeira produção original da Marvel a estrear na Disney+.

O adiamento se deve ao surto de Coronavírus, que atrasou as gravações da série. Originalmente, o projeto estava programado para ser lançado em agosto deste ano.

Recentemente, Anthony Mackie conversou com a Variety e disse que fazer parte do projeto era como rodar um longa-metragem da Marvel Studios, só que bem maior e com orçamento menor.

“Estamos rodando exatamente como um filme. Todos que trabalharam na televisão antes falaram: ‘eu nunca trabalhei em show como esse’. O modo como estamos gravando parece como um filme cortado em série. Então, em vez de um filme de duas horas, é um de seis ou oito horas.”

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta Sebastian Stan, Daniel Bruh, Emily Van Camp e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 


Comentários