Teens

Entrou para o top 10 · 26/09/2020 - 12h42

‘Enola Holmes 2’: Sucesso da Netflix vai ganhar sequência?

Já se tornou o filme mais popular entre o Top 10 da plataforma de streaming


Compartilhar Tweet 1



‘Enola Holmes‘ chegou ontem ao catálogo da Netflix e já se tornou o filme mais popular entre o Top 10 da plataforma de streaming. A adaptação estrelada por Millie Bobby Brown alcançou a 1ª posição da lista em menos de 24 de horas. As informações são do CinePOP.

Sucesso de público e crítica, o filme deve virar uma franquia de sucesso no streaming.

Em entrevista ao Decider, o diretor Harry Bradbeer falou sobre uma possível sequência e revelou já ter tido conversas sobre um novo filme.

“Tivemos algumas discussões [sobre uma sequência], mas não posso falar nada sobre isso. Acredito que nós iremos amar caso tivermos a chance [de fazermos outro filme].”

Ele completa, “Seria incrível fazer mais uns cinco filmes. Acredito que há histórias extraordinárias para serem contadas. O período em que a trama é ambientada é incrível. Seria legal ver nossos personagens brincando com novas engenhocas do início do século XX. Quem sabe quais outros desafios surgirão dessa época realmente agitada e produtiva.”

Além dele, a atriz Millie Bobby Brown também expressou esperança por uma sequência:

“Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme…’ e, então, assim que entrei no set e interpretei a [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava interpretar a Eleven [em Stranger Things], porque cresci com a personagem. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola … Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa e [espero] voltar ao trabalho em Enola Holmes 2”, afirmou.

O filme é baseado em uma série de romances policiais de ficção para jovens adultos da autora americana Nancy Springer, que conta com SEIS livros publicados.

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

    Foto - Reprodução

 


Comentários