
Saiba quem é o produtor de eventos preso por suspeita de tráfico em Teresina
Conhecido por organizar festas de swingueira na zona Sul de Teresina, o produtor de eventos Ravielle Silva de passou a ser alvo de uma investigação da Polícia Civil após ser preso com cerca de 2 kg de skank, droga conhecida como "supermaconha". Segundo o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), ele é apontado como um dos responsáveis por um esquema de distribuição de entorpecentes na capital.

Ravielle ganhou visibilidade nas redes sociais pela promoção de eventos, entre eles o "Promofolia", que reúne público da região Sul da cidade. De acordo com a investigação, porém, as festas também eram utilizadas para a comercialização de drogas. O delegado Samuel Silveira afirmou que essa prática ocorreria há pelo menos um ano e que o produtor seria o principal responsável pela organização do esquema. Antes da prisão, Ravielle e a companheira, Fransuellen de Jesus, chegaram a publicar registros nas redes sociais mostrando que estavam em Fortaleza (CE), cidade de onde, segundo a polícia, o grupo retornava com a droga.
A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (09/07), no município de Altos, durante uma operação do Denarc. Além de Ravielle e da namorada, também foi preso Pedro Lucas, apontado como responsável por auxiliar na viagem, revezando a direção do veículo. A Polícia Civil investiga se os suspeitos possuem ligação com facção criminosa e trabalha para identificar outros integrantes do suposto esquema de tráfico de drogas.








