Autor foi namorado da vítima · 26/05/2022 - 16h17

Preso suspeito de esquartejar e esconder travesti debaixo do sofá


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar o corpo da travesti Bianca Machado Rodrigues, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação encontrou parte do corpo escondida debaixo de um sofá na casa dele, e o restante, numa mata fechada. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução

O suspeito, segundo a polícia, era ex-namorado da travesti. Ele, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (25/05) e admitiu a autoria do crime, além de mostrar onde as partes do corpo estavam escondidas. No entanto, a motivação ainda não foi divulgada pelos investigadores.

Bianca estava desaparecida desde domingo (22/05), e o suspeito disse, na delegacia, que levou partes do corpo dela, em uma mala, para a mata fechada.

Asfixia e esquartejamento

A vítima, de acordo com a polícia, foi morta por asfixia e depois esquartejada pelo ex-namorado ainda na casa dele, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.

Bianca nem chegou a sair da casa do suspeito, ao contrário do que ele havia alegado inicialmente à família. O autor havia dito que ela teria saído na manhã de segunda-feira (23/5), em carro de aplicativo, a caminho do trabalho.

O suspeito poderá responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem de familiares de Bianca até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários