
Ouça áudio do chefe de facção que ordenou execução de jogador: 'Não tem papo'
Um áudio atribuído a um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP), que ordenou a morte de um jogador de futebol amador, foi divulgado nesta segunda-feira (23/05). No conteúdo o chefe da facção diz: 'Não tem papo'. As informações são doO Dia/IG.
"Vamos ver qual é desse maluco aí, vamos ver qual é desse maluco aí, meu parceiro. Pega a visão geral: se ele tem família no morro, qual é a dele. Se ele for de Manguinhos, parceiro, não tem papo. Não tem papo, mano, não tem papo", diz o suspeito de ordenar a execução de Fabrício Santos da Silva, de 24 anos, jogador de futebol amador e assistente de cozinha.

O jovem, morador de Manguinhos, foi morto na madrugada de sábado (21/05), com tiros de fuzil, após entrar no Morro da Cruz, na Zona Norte do Rio. O motivo da morte, segundo testemunhas, seria o fato dele residir em um local de atuação de venda de drogas do Comando Vermelho (CV), quadrilha rival.
Áudio que seria do traficante Scooby é analisado pela polícia. Ele teria ordenado a morte de Fabrício Santos da Silva, 24, somente por ele ser morador de uma comunidade dominada pela quadrilha rival.#ODia pic.twitter.com/YMgO0cGVgC
— Jornal O Dia (@jornalodia) May 23, 2022
O corpo de Fabrício, que além de atuar como jogador de futebol amador trabalhava em uma fábrica de salgados em Bonsucesso, foi enterrado no último domingo (22/05), no Cemitério do Caju, sob forte comoção.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.