Trabalhadores localizaram o corpo -

Motociclista de 23 anos é encontrado morto às margens da BR-343 no interior do Piauí

Um jovem identificado como Francisco dos Santos Dias, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5/06) às margens da BR-343, no trecho entre o Posto Cacique e a empresa Água Cristalina, em Campo Maior, no Norte do Piauí.

Foto: Divulgação/PM-PIDivulgação/PM-PI
Divulgação/PM-PI

De acordo com informações apuradas no local, que realizavam serviços de limpeza e roçagem na vegetação do acostamento localizaram o corpo da vítima ao lado de uma motocicleta Honda Bros preta. O jovem já estava sem vida quando foi encontrado.

Após o acionamento das autoridades, equipes da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área para os procedimentos de investigação. A Perícia Criminal também esteve no local para realizar os levantamentos técnicos que ajudarão a esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

A suspeita inicial é de que Francisco tenha sofrido um acidente durante a madrugada ou nas primeiras horas da manhã, perdido o controle da motocicleta e saído da pista. No entanto, a dinâmica do caso ainda será confirmada por meio do laudo pericial.

Morador do povoado Alto do Meio, o jovem trabalhava em uma cerâmica da região. Familiares estiveram no local, e a mãe da vítima relatou que acredita que ele havia consumido bebida alcoólica na noite anterior, mas não soube informar para onde ele seguia ou de onde retornava.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Campo Maior em Foco

Instagram

Comentários

Canal Zap