Caso é investigado -

Homem é detido por suspeita de matar sogra no Piauí; namorava adolescente

A morte da mulher Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, está sendo investigada pela 13ª Regional de Polícia Civil de Jaicós. Um jovem não é piauiense teria um relacionamento com uma filha menor da vítima. As informações são doCidades na Net.

O delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia de Jaicós, informou nesta terça-feira (05/10) que o caso tem um grau de complexidade, tendo em vista que não há nenhuma testemunha ocular.

O corpo foi encontrado com golpe de faca no pescoço em uma residência na noite dessa segunda-feira (04/10). Na ocasião, a Polícia Militar encontrou um jovem de 24 anos, que foi detido por suspeita do crime. 

“Os indícios são muito fortes de que esse rapaz teria matado a mulher. Ocorre que não tem testemunha nenhuma que viu ele esfaqueando ela, e ele também não confessou ainda. Estou analisando com muito cuidado esse caso.”, disse o delegado.

Mulher achada morta em Jaicós
Mulher achada morta em Jaicós    Reprodução

Miguel disse que está realizando diligências, colhendo as informações e que vai conversar com o perito. “Há uma possibilidade enorme da gente autuar em flagrante sim, ou por homicídio simples ou por feminicídio, a depender da análise”, pontuou.

O jovem foi encontrado na residência ensanguentado e muito nervoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o jovem para um hospital. De lá, ele foi levado pela PM para delegacia. 

 

Comentários