Foi achado em mata · 24/06/2020 - 09h25

Grávida é achada morta dois dias após ser agredida pelo ex-marido


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher grávida de 34 anos foi encontrada morta dois dias após ser agredida pelo ex-marido em Ilha Comprida, no litoral sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSPSP). As informações são do Metrópoles

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP), que investiga o caso, não soube informar, no entanto, as circunstâncias da morte da mulher, identificada como Vanessa Cosme de Jesus Pioker.

O ex-companheiro dela está preso, desde a noite de sexta-feira (19/06), quando ele a agrediu, deixando-a com o rosto desconfigurado. Uma vizinha que tentou ajudar Vanessa também foi alvo de ataques.

O corpo da grávida foi encontrado por volta das 10h30 dessa segunda-feira (22/06) em uma área da mata na cidade por um funcionário de um companhia de fornecimento de energia.

“Foi requisitada perícia para o local dos fatos. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Ilha Comprida. Ninguém foi preso”, informou a SSPSP, em nota enviada à reportagem.


Comentários