Dois funcionários presos -

Empresário é preso pela 'Depre' em THE suspeito de ligação com tráfico

O empresário Paulo Tiago dos Santos, que trabalha com venda de gás de cozinha e bebidas, na zona Norte de Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (13/09) em ação coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Dois funcionários do empresário também foram presos.

Os três são suspeitos de comercializarem drogas, usando o negócio, localizado no Bairro Santa Maria da Codipi, como fachada.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado Tales Gomes afirmou que a venda de drogas funcionava como um negócio paralelo, sendo os dois funcionários responsáveis pelo transporte da droga entre o estabelecimento comercial e uma residência, cuja chave foi encontrada em poder do empresário.

Na ação foram apreendidas 110 pedras de crack e 45 trouxinhas de cocaína, prontas para comercialização, além de porções maiores da droga, balança de precisão, dinheiro, e ainda câmeras de monitoramento.

A droga, segundo o delegado, foi encontrada dentro da descarga, protegida por uma bexiga de festa. A investigação que levou à prisão do empresário e dos outros dois suspeitos já dura pelo menos seis meses.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco