Bancária morreu em cirurgia -

'Doutor Bumbum' tem oito passagens pela polícia, incluindo homicídio

O médico famoso nas redes sociais como "Doutor Bumbum", Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, tem oito passagens pela polícia, incluindo um homicídio. Ele é procurado pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que sofreu complicações após a realização de um procedimento estético na casa do médico no último sábado (14/07).

Segundo matéria do G1, a delegada Adriana Belém, titular da 16ª Distrito Policial, da Barra da Tijuca, disse que o outro crime foi registrado em 1997, quando o médico tinha 24 anos. Ela não revelou mais detalhes do caso.

Outras passagens são: porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), ameaça (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicílio (2007) e exercício arbitrário das próprias razões - quando a pessoa tem direito a algo, mas cobra de maneira errada (2007), informou a delegada.

A namorada de Denis, Renata Fernandes Cirne, de 20 anos, foi detida no último domingo (15/07) sob suspeita de participação no procedimento. A mãe de Denis, Maria de Fátima Barros, de 66 anos, que também é médica, mas teve o CRM cassado; e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24, são foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco