Revólver e cinco munições intactas -

Polícia Militar prende mulher com arma de fogo na cidade de Monte Alegre do Piauí

A Polícia Militar do Piauí, através do 7º BPM, prendeu uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, durante um festejo tradicional na cidade de Monte Alegre, região Sul do estado. Além da arma, a suspeita estava com cerca de cinco munições intactas, calibre 38. Ela foi presa por volta das 03h30 desta terça-feira (14/05)  na praça em que estava ocorrendo o evento. 

Foto: Ascom/ SSPArma encontrada com uma mulher em Monte Alegre Piauí

Por volta das 03h da manhã, um homem que estava na festa, procurou a guarnição para informar sobre uma mulher que estava com uma arma de fogo na cintura. Segundo o denunciante, a suspeita chegou a puxar a arma e a afirmar que iria atirar. Em posse das informações da mulher, a PM deslocou-se até o local em que ela estava. Ao chegar, a PM realizou a abordagem e constatou que ela estava com um revólver e munições intactas. 

A mulher identificada pelas iniciais M. D. De S, de 32 anos, afirmou que a arma de fogo não pertencia a ela e, sim a um amigo que já teria ido embora da festa. Com isso, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para os devidos procedimentos.

Foto: Ascom/ SSP

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco