Acidente na 'Rodovia da Morte' · 07/12/2017 - 09h34

Caminhão com equipamentos do Salão do Livro de Bom Jesus tomba na BR-135


Compartilhar Tweet 1



Um caminhão da empresa Arnóbio Som, da cidade de Bertolínia, tombou na tarde desta quarta-feira (06/12), na BR-135, entre as cidades de Cristino Castro e Bom Jesus, quando transportava um grupo gerador e equipamentos de som para o 2° Salibom (Salão do Livro de Bom Jesus).

Segundo informações do empresário Arnóbio Som, seu irmão estava dirigindo o caminhão próximo a localidade Cajazeiras e uma carreta Rodotrem vinha no sentido contrário 'comendo faixa', quando o motorista tentou desviar para não se chocar frontalmente, o pneu traseiro saiu da pista. No local é bastante alto, cerca de 20 centímetros, por causa desta irregularidade o caminhão tombou duas vezes.

O empresário informou ao portal Ponto X que o motorista passa bem, sofreu apenas escoriações leves, apesar da gravidade e do prejuízo material do acidente.

Mais um acidente na ‘Rodovia da Morte’ devido as inúmeras irregularidades na pista. No mês de julho o caminhão da empresa de eventos Deca Som também tombou na BR-135, quando voltava de evento na cidade de Palmeira do Piauí e terminou com uma pessoa morta. 

 


Fonte: Portal Ponto X

Comentários