Preso pelo menos crime -

Bandido leva mata-leão ao tentar furtar moto, é solto e acaba preso horas depois pelo mesmo crime

Um homem que foi preso após ser imobilizado com um mata-leão pela dona da moto que tentava furtar no sábado (18/05), em Salto (SP), foi preso pela segunda vez no dia seguinte, também por tentativa de furto. As informações são do G1. 

Andrei de Carvalho Américo, de 33 anos, foi solto na manhã de domingo (19/05) após passar por audiência de custódia pela tentativa de furto no sábado. Horas depois de ser liberado da prisão, ele foi preso tentando furtar um carro e uma moto em Itu (SP), cidade vizinha.

Segundo a polícia, o suspeito tentava furtar um carro e uma moto na área central da cidade. Um militar do Exército que fazia sentinela no quartel, que fica perto da praça, viu o rapaz e outros dois homens em atitude suspeita na praça e acionou a polícia. 

Os policiais foram até a praça e flagraram dois homens tentando abrir a porta de um carro. Um dos suspeitos foi abordado e o outro tentou fugir, mas foi contido pelos policiais nas proximidades do bairro.

Questionados, os dois confessaram que também tinham tentado furtar uma motocicleta, depois localizada com a ignição danificada. Um terceiro homem não foi encontrado.

Na primeira tentativa de roubo, o suspeito foi de detido por uma jovem de 26 anos, que o imobilizou até a chegada da polícia.

Assista ao vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco