Tragédia -

Após vários dias internado, homem não sobrevive a grave acidente no interior do Piauí

Foto: Reprodução

Um homem de 56 anos, identificado como Edivaldo Alves Machado, veio a óbito no domingo de manhã após um longo período de internação em um hospital na capital, Teresina. Ele foi vítima de um acidente rodoviário ocorrido entre Olho D’Água e Lagoinha do Piauí em 19 de abril. Edivaldo perdeu o controle da motocicleta que pilotava e sofreu uma queda na PI-354, na região conhecida como Faveira.

Imediatamente após o incidente, Edivaldo foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, de onde foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à gravidade de seus ferimentos.

Após nove dias de luta contra as lesões, Edivaldo Alves não resistiu e veio a falecer na manhã do último domingo. Ele residia na zona rural de Olho D’Água do Piauí.

Foto: Reprodução

Durante a tarde do dia do acidente, relatos da Polícia Militar indicaram que Edivaldo estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan pela rodovia por volta das 15h30, quando perdeu o controle do veículo e sofreu a queda. A motocicleta, equipada com uma tela de aço na garupa, foi recolhida para o GPM de Olho D’Água para devolução posterior.

Nota de Condolências

O prefeito de Olho D’Água, Antônio Leal, emitiu uma nota oficial de pesar pela perda de Edivaldo Alves Machado:

"É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Olho D'água-PI lamenta o falecimento do senhor Edivaldo Alves Machado. Neste momento doloroso, expressamos nossos sentimentos e solidariedade à família enlutada. Que Deus receba este ente querido em Seus braços e conforte a todos por esta grande perda."

Antônio Leal  
Prefeito Municipal de Olho D'Água

Fonte: Canal 121

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco