"confundido com bandido" -

Adolescente perde o baço após ser espancado por policial

Três adolescentes foram espancados por um policial militar, durante uma abordagem no estado do Espírito Santo. Uma das vítimas teve que retirar o baço por conta das agressões. As informações são do G1. 

    Foto: Fabrício Christ/ Reprodução / TV Gazeta

Os meninos foram abordados no início da rua onde mora o policial militar. O PM não estava trabalhando, ele estava chegando com a família quando viu os três garotos correndo e achou que era um assalto. O caso aconteceu por volta das 22h, de domingo (09/12), gerou muita revolta e manifestações na cidade.

O homem chegou, abordou os meninos e os revistou. Em seguida pediu para um deles levantar a camisa, e ao tirar as mãos da cabeça, o PM bateu com a cabeça do menino na parede, se virou e deu um chute no outro que estava ao lado. Ele mandou os meninos correrem e atirou para cima.

“Quando eu estava voltando eu escutei o tiro e me mandaram correr, senão o policial ia matar nós. Eles acham que só porque a gente mora em um bairro de periferia, todo mundo é bandido”, disse uma das vítimas ao site G1.

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado na corregedoria e segue sob investigação.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco