
Jovens expulsas da cidade por denunciarem traficantes são mortas
Duas amigas foram encontradas mortas no último fim de semana em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, e a principal linha de investigação aponta que os crimes podem ter ligação com o domínio do tráfico de drogas na região. Clarícia Nazaré Oliveira da Silva, de 18 anos, e Jaqueline Ferreira da Silva, de 21, teriam sido executadas por integrantes de uma organização criminosa que controla a venda de entorpecentes no município. Os corpos foram localizados em pontos diferentes da cidade no sábado (26/09), conforme informações do portal Frances News.
Clarícia foi morta ainda de madrugada, atingida por ao menos cinco tiros. Jaqueline foi encontrada horas depois, na Praia do Toque, próxima a uma barraca, com sinais de asfixia identificados por marcas de ferimentos no pescoço. Segundo a apuração, as duas já haviam sido punidas pela facção antes mesmo de serem mortas: foram expulsas da cidade por ordem das lideranças do tráfico local, depois que os criminosos descobriram que as jovens estariam denunciando os passos do grupo às autoridades. Elas deixaram a cidade por um período e teriam ido para São Paulo, mas retornaram ao município sem autorização dos traficantes, o que teria motivado a execução.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelos dois crimes. A Polícia Civil pede a colaboração da população para esclarecer os homicídios e informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. O medo generalizado em relação aos criminosos que atuam na região tem dificultado o andamento das investigações, e moradores e familiares das vítimas optaram por não prestar depoimento às autoridades.












