
Caminhonete com dois casais e criança capota e deixa mulher ferida
Uma caminhonete com cinco ocupantes capotou na manhã desta terça-feira (29/09), no distrito de Capão Seco, em Sidrolândia (MS). O acidente ocorreu a cerca de um quilômetro do cemitério da região.
Segundo informações preliminares, no veículo estavam dois casais e uma criança, que seriam moradores do Assentamento Capão Bonito e seguiam para Campo Grande.
Uma das mulheres teria sofrido uma lesão na região cervical, enquanto o marido foi encaminhado para a Unidade de Saúde Oscalina Nates, no próprio distrito. Os demais ocupantes não teriam sofrido ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados, e as causas do capotamento ainda não foram esclarecidas.
Fonte: TopMidiaNews











