Polícia Civil investiga a morte -

Saiba quem é o idoso de 63 anos encontrado morto dentro de bueiro no interior do Piauí

O corpo de Francisco Luiz, de 63 anos, foi localizado na manhã do último sábado (1º/08) no interior de um bueiro localizado na Rua Tiradentes, em Ipiranga do Piauí. O idoso, que era morador do município, estava desaparecido desde o dia 29 de julho, quando saiu de casa e não retornou. Amigos e familiares já vinham procurando por ele há cerca de três dias.

Foto: Reprodução/Redes SociaisIdoso desaparecido é encontrado morto dentro de bueiro no interior do Piauí

De acordo com informações do 23º Batalhão da Polícia Militar, moradores da região encontraram o corpo dentro do bueiro e acionaram as autoridades. O corpo já estava em avançado estado de putrefação. A equipe da Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate dos restos mortais, que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Piauí instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer o que ocorreu com o idoso durante o período em que esteve desaparecido.

Instagram

Comentários

Canal Zap