Base aliada unida -

Rosário Bezerra vai articular com prefeitos para ampliar apoio a Júlio César

A ex-vereadora de Teresina e primeira suplente do senador Júlio César (PSD), Rosário Bezerra (PT), afirmou que vai articular com prefeitos do Piauí para ampliar o apoio à candidatura do parlamentar.

Foto: 180grausRosário Bezerra defende protagonismo feminino ao compor chapa de Júlio César

Rosário disse que entrou na campanha a pedido do partido e que um dos principais objetivos é eleger Marcelo Castro e Júlio César ao Senado. “Não só eu, mas também o Pedro Rocha, o governador e o ministro Wellington Dias vão conversar com os prefeitos para explicar a importância de eleger o deputado Júlio César”, afirmou.

Ela também destacou que a presença feminina na chapa trouxe maior aceitação. “Antes, era uma chapa majoritária que não tinha nenhuma mulher. Com a minha participação, o PT vê uma chapa mais arejada”, disse.

A articulação com prefeitos é considerada estratégica para garantir a eleição de Júlio César e fortalecer a base aliada no Congresso. A campanha conta ainda com o apoio do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias.

Instagram

Comentários

Canal Zap