Tragédia -

Ônibus com trabalhadores rurais tomba na divisa MG-SP e deixa duas mortas e 13 feridos

Um grave acidente com um ônibus que transportava cerca de 45 trabalhadores rurais deixou duas mulheres mortas e mais de 13 feridos na manhã desta terça-feira (21/07), na Rodovia SP-215, em Águas da Prata (SP), na divisa com Minas Gerais. O coletivo seguia para uma lavoura de cebolas em Poços de Caldas (MG) quando, segundo o motorista, apresentou falha nos freios durante a descida da serra.

O condutor tentou evitar uma tragédia maior direcionando o ônibus contra a defensa metálica, mas o veículo tombou e parou em uma área de mata. Uma das vítimas foi identificada como Maria Eduarda Corrêa Ferreira, de 19 anos, moradora de Itobi (SP). Os feridos foram encaminhados a hospitais de Poços de Caldas, Águas da Prata e São João da Boa Vista. Três pessoas estão em estado grave e passaram por cirurgias.

Foto: ReproduçãoÔnibus com trabalhadores rurais tomba na divisa MG-SP e deixa duas mortas e 13 feridos

A Santa Casa de Poços de Caldas pede doação urgente de sangue para repor os estoques. O trânsito na rodovia operou no sistema Pare e Siga até a conclusão da perícia. As causas do acidente serão investigadas, com a principal hipótese sendo falha no sistema de freios.

Instagram

Comentários

Canal Zap