
Filha de comentaristas esportivos nasce dentro do carro a caminho do hospital
O ex-zagueiro Paulo André Benini e a ex-tenista Teliana Pereira, atualmente comentaristas esportivos, anunciaram o nascimento da filha caçula, Naomi, nesta sexta-feira (17/07). O que era para ser uma ida tranquila ao hospital se transformou em uma cena de filme: a bebê decidiu chegar ao mundo dentro do carro, em um ponto de ônibus.
“O plano era simples: pegar o carro, chegar ao hospital e apoiar minha digníssima esposa naquelas duras horas do parto. A Naomi discordou. Ela nasceu no carro”, brincou Paulo André em uma publicação nas redes sociais. O ex-zagueiro e comentarista da SporTV detalhou o momento de tensão: “Teliana e eu fizemos o parto ali mesmo, com o carro parado num ponto de ônibus. Ela fez o impossível. Eu só tentei estar à altura. Foram os minutos mais longos da minha vida”. As informações são doMetrópoles

Este é o segundo filho do casal de ex-atletas. Além de Naomi, eles são pais de Matteo, que nasceu em dezembro de 2024. A história inusitada rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, com fãs e amigos parabenizando a família pela chegada da pequena Naomi.








