
Mulher morre soterrada por carga de caminhão após veículo sair da pista e capotar na BR-282
Uma mulher de 36 anos morreu na tarde deste sábado (06/06) após o caminhão em que viajava capotar na BR-282, no município de Maravilha, no oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 13h15, quando o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Com informações do Portal ND+.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes encontraram o caminhão já capotado fora da pista. A passageira, esposa do motorista, foi localizada na parte traseira da cabine, completamente soterrada pela carga transportada, composta por concreto, terra e ração.
A vítima sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Já o motorista, também de 36 anos, ficou preso às ferragens da cabine. Apesar das diversas fraturas, ele estava consciente quando foi resgatado pelos socorristas.
Após receber os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor foi estabilizado e encaminhado de helicóptero do Serviço Aeropolicial ao Hospital Regional de Chapecó. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.









