Em Santa Catarina -

Criança de 5 anos morre após cair de caminhão e ser atropelada pelo próprio veículo

Um menino de 5 anos morreu na sexta-feira (05/06) após cair de um caminhão e ser atropelado pelo próprio veículo na cidade de José Boiteux, em Santa Catarina. O acidente ocorreu enquanto a criança estava sobre o caminhão em movimento. Com informações do portal ND+.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ibirama, equipes de resgate foram acionadas e contaram com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, o menino ainda apresentava sinais vitais, mas estava em estado grave.

Segundo as informações apuradas pelas equipes de atendimento, a criança caiu do caminhão e, em seguida, foi atingida por uma das rodas do veículo. Apesar dos esforços de socorro, o óbito foi constatado ainda no local do acidente.

A morte da criança causou comoção entre os moradores de José Boiteux. Em nota divulgada nas redes sociais, a escola onde o menino estudava lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e integrantes da comunidade escolar.

Foto: Imagem gerada por IASirene Policial; ilustração
Instagram

Comentários

Canal Zap