Fala da emoção da reeleição -

Dr. Aarão concede uma entrevista ao programa Prefeito Vencedor

Dr. Aarão, prefeito reeleito do município de Beneditinos participou do Programa Prefeito Vencedor, realizado pelo portal 180graus, neste programa os gestores eleitos em 2012 tem a oportunidade de falar a população sobre sua trajetória política, projetos que pretende desenvolver entre outros assuntos. Confira a matéria completa.

QUEM É AARÃO?
PREFEITO:
Sou filho de Beneditinos, vim para Teresina mais nunca abandonei minha terra, sou médico, trabalhava em Teresina mas sempre aos finais de semana ia a minha terra e com isso foi ganhando corpo essa vontade de administrar Beneditinos. Vencemos as eleições em 2008 e agora vamos exercer nosso segundo mandato.

QUAL O SENTIMENTO APÓS SER REELEITO PREFEITO DE BENEDITINOS?
DR. AARÃO:
Me sinto muito contente, muito alegre, por que o povo reconheceu um trabalho realizado. A gente se sente gratificado por ter esse trabalho reconhecido pois uma reeleição é mais dificil, entretanto a população reconheceu nosso trabalho.

QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
DR. AARÃO:
Sem esquecer a educação que deve ser prioridade em qualquer administração, e a saúde também, temos projetos importantes que a gente chegou a prometer nesse primeiro mandato e não podemos realizar como a ponte rio gameleira pois esses recursos já estão assegurados pela CODEVASF e nós vamos tentar acelerar isso. A outra é uma obra de urbanização do açude, pois temos um dos mais belos açudes do Piauí, que não possui uma estrutura para os turistas, também temos projetos em relaçõe ao mercado público do município e outras de tamanha importância como calçamentos e a conclusão do hospital.

QUAL A MENSAGEM QUE O PREFEITO REELEITO DEIXA PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO?
DR. AARÃO:
Primeiro quero agradecer esse reconhecimento e pela votação expressiva que tivemos, pois, em relação à eleição passada nós aumentamos a diferença de votos e fico muito grato à todos os Beneditenses que votaram em meu nome para exercer mais um mandato.

Repórteres: Allana Sousa e Isabel Ribeiro

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco